04 agosto 2012

Dia de sol, um filme viciante e algo mais.

Hoje, dia 04/agosto, deu um dia muito gostoso de sol. Eu, adoradora do inverno, tenho que admitir sentir muita falta de dias de sol, ler em baixo de árvores, me bronzear um pouco, enfim, da praia. Aproveitando a deixa, bati algumas fotos hoje por que acordei inspirada graças ao tempo. 



Minha mãe curtindo um dia lindo como o que deu hoje.


"I found myself in wonderland..."


Old books

E ontem, uma amiga minha dormiu aqui em casa e nós assistimos a um filme (que eu já tinha visto, aliás!) chamado Guerra é Guerra, ou, o título original 'This Means War'. E ela adorou. Assim como eu quando assisti pela primeira vez.


"FDR e Tuck são dois amigos inseparáveis que trabalham juntos na CIA. A amizade deles é realmente muito forte, tanto que um levaria um tiro pelo outro e etc. Mas essa amizade se vê abalada com a chegada de Lauren, uma mulher que FDR e Tuck conhecem e se apaixonam. No começo, eles decidem levar a coisa toda e deixar com que Lauren escolha o melhor para ela, mas com o tempo, a natureza competitiva dos dois vai aflorando e eles mostram que não estão ali para brincadeiras e entraram no 'jogo' para vencer." Júlia Macalossi

O filme é cheio de ação, muita comédia e principalmente romance. Pra assistir com a família, os amigos, o namorado, é um filme ótimo. Eu recomendo ele para todo mundo. =D

O post tá pequenininho, né? Mas faz um tempinho que eu não posto nada aqui, prometo melhorar meu desempenho como blogueira e fazer mais posts regularmente. Isso é importante pra mim também. E espero um comentário fofo de todos que visitarem e lerem o meu blog.

Um comentário:

  1. Meu bem teu blog é lindo! Já estou seguindo (:

    Aqui em Recife fez um frio hoje que num deu nem vontade de sair da cama. hahaha

    beijoos:*

    ResponderExcluir