27 setembro 2012

inspiration - músicas da semana

Resolvi criar uma tag chama 'inspirations', como é de costume ter em vários blogs, vocês já estão acostumados com o conteúdo do post, que é, basicamente, sobre inspirações, como o nome já diz. Dessa vez, as músicas. Ultimamente estou num momento de ouvir músicas melosas e mais calmas. Principalmente MPB: minha paixão. Então, vamos as músicas da semana...


♥ Priscilla Ahn: Dream

♥ Priscilla Ahn: Rain



♥ Chico Buarque: Fica


♥ Chico Buarque: João e Maria

♥ Los Hermanos: Lisbela

♥ Los Hermanos: Veja Bem, Meu Bem

Espero que vocês gostem das minhas músicas da semana tanto quanto eu as adoro! Um beijo e bom restinho de semana e final de semana pra vocês!

3 comentários:

  1. Lindas musicas gostei mesmo!
    Beijos,

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    http://www.facebook.com/UmDiarioConfuso?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirasção músicas eu amo,gostei da JOÃOP É MARIA S2 .
    Soraya,
    smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Visitando pela primeira vez o blog, já amei!Ah, to vendo as músicas, tdas lindas! Beijos e te espero de volta lá,hein? http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir