14 março 2012

meme 11 questions


Fui indicada pelo blog Estilo Romântica (lindo!) para o meme das 11 questions. Vamos lá, vai ser legal.

Parece ser fácil, mas como sempre, há algumas regrinhas a seguir, o que não é problema nenhum:
* Postar 11 coisas aleatórias sobre mim mesma no blog.
* Responder as perguntas de quem me indicou.
* Criar 11 novas perguntas para os meus indicados.
* Escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas na postagem.
* Comentar no blog das pessoas para avisá-las.
* Não indicar o meme para quem me indicou.

*11 coisas aleatórias sobre mim*.

1. Eu simplesmente adoro o Instagram. E apesar de não possuir um iphone ou um android pra usá-lo, eu sempre me aproveito do Instagram do meu amigo quando posso.

2. Sou uma pessoa totalmente ciúmenta. Morro de ciúmes por tudo que é, não é, nunca vai ser ou será meu. Amigos, família (principalmente!), personagens de séries, séries (principalmente!), livros, objetos. Qualquer coisa. Tenho que parar com isso, I know.


3. Sou completamente apaixonada por animais. Já tive de tudo. Tartaruga, pássarinho, peixe, cachorro, gato e até mesmo um macaco. Agora eu tenho um esquilo e uma cachorrinha toda fofa chamada Vick. (E ah, o nome do meu esquilo é Twitch. Sou bem apegada a jogos, por isso o nome dele.)

4. Meu novo vício é Sherlock. A série da BBC mais perfeita do mundo inteiro. Na real, é um tipo de mini-série com temporadas que tem apenas três episódios cada, com uma hora e meia de duração cada episódio. Mas vale muito a pena assistir, por que é perfeito.


5. Sou eternamente apaixonada por Harry Potter. (Colecionadora, amante, escritora.) Tenho várias coisas e não deixo ninguém colocar a mão. Minha mãe fica até cansada de tanto que eu falo de Harry Potter. "Mas já não acabou isso não, Júlia?" "Harry Potter só vai acabar quando o último coração que acreditar em magia parar de bater, mãe." Hihihihi. Sempre. Minha infância e a minha vida inteira se resume a isso.

6. Meus livros e DVD's são meus tesouros. Não deixo ninguém colocar a mão e só empresto eles pra Mine ou pra minha madrinha. Por que eu confio o suficiente nelas pra deixar eles.

7. Sou compradora compulsiva de livros, canecas, dvd's para coleção, coisas fofas e japonesas. (Embora não tenha quase nada de loja boa aqui na minha cidade ou na cidade vizinha.)

8. Eu AMO sites como o twitter, tumblr, listography, skoob, filmow, orangotag... Sou super organizadinha em todos ou quase todos esses sites. Adoro! Se quiserem os meus perfis, depois eu passo aqui, ok? =)

9. Sou fissurada em coisas antigas. Vintage. <3 Músicas antigas, instrumentais, ópera, sou louca por música italiana, principalmente. Livros de época. Filmes de época. Tudo me fascina.

10. Viciada em ler fanfics. Principalmente de Harry Potter, mas depois que me aventurei em novas fics, gostei bastante do resultado e leio praticamente de tudo. E também escrevo, mas isso é irrelevante perto das fics maravilhosas que eu sempre leio todo dia.

11. Já fiz quatro anos de balé e quase choro com a minha mãe quando lembro que ela poderia ter me deixado no balé até hoje, com 16 anos. E já fiz quatro anos de capoeira também, foram muito bem aproveitados, foi bom demais!

...

E agora, as 11 perguntas para mim responder da pessoa linda que me indicou, aí vai:

1. Algo que queira mudar no mundo? Eu acho que como todo mundo, tenho complexo de querer mudar sempre a violência no mundo. Por que diminuindo a violência, diminuiriam-se tantos outros problemas de hoje em dia.

2. A última vez que você fez alguém sorrir? Acho que hoje no colégio. Não me lembro exatamente a hora nem a ocasião, mas com certeza foi no colégio.

3. Um sonho? Conhecer o Rupert, dar um abraço apertado nele e morrer feliz.

4. Filme favorito? Eu sempre respondo essa pergunta, não sei por que, mas com um... "Suspeito pra mim falar Harry Potter." então, citando outros filmes preferidos além dos de HP, tem Cartas para Julieta, Across the Universe, Orgulho e Preconceito, Monstros S.A, Sherlock Holmes e etc.

5. Algo que lembre a sua infância? O cheirinho de praia ao acordar de manhã cedo e o sol maravilhoso se estendendo no céu.

6. Algo que gosta de fazer nas férias? Dormir, dormir e dormir! Hahaha, não, sinceramente? Ler bastante! Assistir filmes e séries favoritas. Sair com os amigos pra pegar uma praia.

7. Comida preferida? Camarão. Com absoluta certeza.

8. Jogo favorito? Futsal. ;')

9. Estação favorita? Inverno. Totalmente.

10. Algo/alguém que te faça rir? Meus amigos. E minhas séries preferidas.

11. Alguém que você admire? Sempre, Morgan Freeman.

...

11 perguntas para os indicados por mim:
1. Se pudesse ressuscitar uma pessoa, quem seria?
2. Sobre música: gosta mais de internacional ou nacional?
3. Se pudesse fazer um filme, qualquer um, qual seria?
4. Qual a pessoa que mais lhe faz feliz?
5. Uma pessoa que admire MUITO, a ponto de se espelhar nela?
6. Último livro que leu e último filme que viu?
7. Quem você mais gosta de "encomodar"?
8. Uma música que te faça sorrir?
9. Pra você, qual a melhor sensação do mundo?
10. E o melhor cheiro?
11. Um lugar que sonho em visitar?

...

11 indicados para o meme:
1. Aos treze. (clique!)
2. Scarpim Vermelho. (clique!)
3. Stolen Nights (clique!)
4. Intrépida. (clique!)
5. Faz de Conta (clique!)
6. Diário Ciumento. (clique!)
7. Coração de Giz (clique!)
8. Bownilha (clique!)
9. Quinze por quinze (clique!)
10. Fofocas, guloseimas e capuccino (clique!)
11. Crossover (clique!)

Um comentário:

  1. adoro memes! Só assim a gente consegue se conhecer um pouco mais né?
    PS: Tb sou mt ciumenta.

    Beiijoos

    ResponderExcluir