21 fevereiro 2012

Carnaval 2012.

Esse carnaval foi muito amor. Todo mundo foi muito legal. Tanto os conhecidos quanto os desconhecidos na avenida. Gente compreensível, sem briga nenhuma (pelo menos quando eu estava por lá :p), gente para todos os gostos. Alto, moreno, loiro, olhos azuis, verdes, castanhos, baixinho. Gurias bonitas, loiras, ruivas, morenas, altas, claras, escuras. Foi demais.

Aí vai algumas fotos do meu carnaval/feriadão...

(Sábado a noite, baile da Ponta da Barra com as amigas!)


(Sábado de praia, uma maravilha! Com minhas amigas lindas!)


(Prontos para domingo na avenida. Bloco dos sujos/bloco da pracinha)


(Boi de mamão no domingo a noite. Coisa mais gostosa, gente!)

Enfim, o carnaval pra mim foi maravilhoso. Apesar de ter dormido bastante, pego uma febre por conta da ensolação que eu peguei indo pra praia sem protetor solar :p, eu gostei e posso dizer que aproveitei bastante. :D E aí, como que foi o carnaval de vocês? Me contem aí. Tô curiosa demaaais pra saber! Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário