05 julho 2011

Troca.

Uma short fic de Harry Potter. Draco e Gina na visão da Pansy. Eu tentei. :P

No fundo, eu sempre soube que alguém, um dia, iria tomar o meu lugar. Só não esperava que fosse ela.

No começo, eu pensei que fosse só a famosa implicância de Draco nela. Somente aquela rixa famosa das famílias prevalecendo, aquele jeito indiferente e arrogante querendo humilhar apenas mais um coelho Weasley.
Mas depois foi que eu comecei a achar estranho. Aquele senso de humor em que Draco normalmente voltava das rondas, as vontades saciadas a ponto de me deixar de lado na cama. Os murmúrios no meio do sono.
E quando ele me beijava, parecia estar fazendo isto a força. Eu não queria que fosse daquele jeito e ele não queria aquilo. Ele estava sempre distante, não parecia mais com o Draco Malfoy que eu sempre conheci, que todos os novatos temiam.
Ele parecia frustrado ao passar as mãos pelo meus cabelos e perceber que não eram ruivos. Que não eram longos. As mordidas aos poucos foram acabando, os beijos no pescoço... até que finalmente a vontade desapareceu. E ele simplesmente não conseguia mais me ver como uma mulher.
Sem querer, as vezes, os olhos dele se encontravam com os dela. E ele involuntariamente sorria.
E depois de duas semanas, eles resolveram que não agüentariam mais esconder o relacionamento deles e resolveram assumir, na frente de toda Hogwarts, e de mim, que estavam namorando. A mais de um mês. E então eu me senti usada.
Não vou negar que sinto inveja do jeito em que ele olha para ela, é quase como se ela fosse um anjo, ou coisa parecida. Sinto inveja dela por ter conseguido o homem que eu sonhei pra mim desde os sete anos.
O jeito em que ele segura ela nos braços quando estão sentados no jardim, o jeito como ele beija ela, com cuidado, as vezes, com desejo. Eu sempre soube que isso iria acontecer, mas não esperava que fosse ela que iria roubar ele de mim. Mas bem lá no fundo eu sabia que era melhor para nós dois. Draco estava feliz com ela. Não comigo. E eu tenho que conviver com isso por toda a minha vida.

Um comentário:

  1. Draco e Gina. Sério? Achei hilário! Não me lembro muito bem da Pansy, mas ela era aquela chata da Sonserina? Se é, então foi muito bem feito pra ela na sua short fic. Heheh.
    Beijos.

    ResponderExcluir