13 outubro 2010

Your biggest fan. (Dedicada ao Luli)


Never thought I would, didn't
Never thought I could
I did it like that
Did it like this
Did it like everybody knows

(Nunca pensei que eu iria, não

Nunca pensei que eu poderia
Me sentir assim,
Me sentir desse jeito
Me sentir como se todos soubessem)

Aquele olhar de novo. O que significaria aquilo? Não era amor. Ou talvez eu quisesse que não fosse. Por que eu sei que o que eu sinto é amor, disso eu sei. Mas e ele? E o outro homem na vida dela? De tantos, por que logo ele? O que eu fiz amizade e sinto um respeito enorme? Deveria ter um jeito de ser diferente. Deveria existir razões pela qual ela o olha daquele jeito, é um olhar tão suave, doce... Acolhedor. Um olhar que eu ainda não recebi.


That we got something real, shorty
I know what I feel
So shout it like that,
Shout it like this
Listen up, everybody knows
But you
So here it goes

(Que nós temos algo real, gata
Eu sei o que eu sinto
Então grito assim,
Grito assim,
Ouça, todo mundo sabe
Menos você
Então aqui vai)

Eu sei que você sente algo por mim, mas por que esconder? Medo de que não seja correspondida? Não se preocupe, anjo, você sempre será correspondida se depender de mim, seja onde for. Não me importo com o mundo desde que você saiba o quanto eu te amo, o quanto você me faz bem, o quanto sua voz soa como melodia pra mim, a sua risada, o som dela, me faz parecer um bobo sorrindo. Você deveria saber, deveria saber.


Cause I never really noticed
Took a while for me to see
Playing back the moments
Now I'm starting to believe
That you coudl be at the show
And know everyone
But it's you who makes me sing
And I know where we are
And I know who I am
Baby, I'm your biggest fan

(Porque eu realmente nunca notei

Demorou um pouco para eu ver
Repetindo os momentos
Agora estou começando a acreditar
Que você poderia estar no show
E conhecer todo mundo
Mas é você quem me faz cantar
E eu sei onde estamos
E sei quem eu sou
Querida, eu sou seu maior fã, oh)

Quando estudavamos juntos na oitava série, eu ainda era uma criança completa, não sabia diferenciar amor de amizade, nem amizade de amor.. E realmente não conseguia enxergar a beleza a minha volta, a sua volta. Mas agora isso já não importa mais, já que consegui, finalmente, perceber quem me faz feliz, quem me faz rir. E isso, não duvide de mim, é sincero. Você deixa todo mundo feliz, encara a vida com facilidade e corre atrás dos teus sonhos, isso é importante.


Everytime you smile for me
Takes me a while to bring myself back
Cause you're all that
And I just had to let you know

(Todo hora que você sorri para mim

Leva um tempo para me trazer de volta
Porque você é tudo isso
E eu apenas tive que deixar você saber)

Seu sorriso me faz sorrir junto. Me faz ficar como um bobo, olhando pra você, olhando pra essa aura gostosa que você transmite, uma aura de paz, de conforto. Me sinto confortado apenas com um sorriso seu, só um sorriso é o que eu preciso para que eu fique em paz pelo resto do dia, só um sorriso, só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário