16 julho 2010

Colecionadora de sorrisos.

Já vi pessoas colecionarem várias coisas... Tais como animais, insetos, selos, carros pequenos de brinquedos entre várias outras coisas. Existem tantas coisas no mundo colecionáveis. Só que até então eu não sabia que o seu sorriso era uma dessas coisas. Hoje posso afirmar que sou uma colecionadora de sorrisos. Mais não sorrisos normais, de qualquer pessoa ou essas coisas. São sorrisos especiais. Sorrisos que tem um poder enorme. Os sorrisos dos quais eu coleciono tem poder de curar. Eles podem te curar de qualquer doença. Eles tem um brilho que te deixa tonta de tanto olhá-los. Os sorrisos que eu coleciono podem transformar o que é escuro em claridade. Podem transformar o feio no bonito e até mesmo o arrogante no humilde e simpático. Os sorrisos que eu coleciono podem te fazer dormir tranquilamente, pois eles expulsam os teus medos e teus pesadelos. Eles fazem isso comigo. Me deixam dormir tranquilamente, velam o meu sono para que nada de mal aconteça comigo. Os sorrisos tem mesmo esse poder. Mais não é um sorriso qualquer. Ele tem que ter carinho, amor, tem que ter afeto. Pra um sorriso ter poder ele tem que querer fazer a diferença. Os sorrisos que eu coleciono são super heróis. São os seus sorrisos. E você não sabe que é um herói por conta dos seus sorrisos, mais deveria saber. Deveria saber por principalmente fazer o bem pra pessoas como eu, como seus amigos. Se quero um refúgio me lembro do seu sorriso. E guardo seus sorrisos trancados a sete chaves. Ninguém poderia rouba-los, apaga-los ou sequer mexer em qualquer um deles. Sabe por que? Por que eu os guardo no meu coração e na minha mente. Ninguém a não ser eu tem acesso a minha coleção particular de sorrisos teus. E é incrível como eles parecem tão reais mesmo que na minha memória. Eles tem um poder incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário