03 maio 2010

Corações quebrados.

E de repente meus sonhos se tornam reais, que então se tornam ilusões que foram meramente criadas por uma mente nada consciente. Mais não é isso que me deixa triste. Pior é saber que não foi só comigo. Tomo fácil a dor dos outros e não aguento ver ninguém sofrer. Se era pra iludir, então por que fez? Por que, mesmo depois de algum tempo, ainda continuou persistindo em uma coisa que não iria dar certo de jeito nenhum? Falo isso não só por mim, mais sim por todos os corações que você deixou partidos e jogados num canto qualquer. O meu não é o único. Mais sabe qual a diferença do meu coração entre todos aqueles outros que você quebrou? O meu se regenera rápido. Dói muito e pode ser tortuoso, mais ele consegue se regenerar rápido. E os outros? Eu não sei, mais parecem mesmo tão triste, parecem fracos e sem força nenhuma pra lutar contra tudo isso. Alguns estão recém-quebrados, outros já estão acostumados com os machucados que nem sentem mais. Eu olho pra tudo isso e me pergunto qual era mesmo a razão por estar com você? Um sonho bobo, um pedaço de papel queimado, o cheiro de menta ou as palavras que agora soam tão vazias pra mim? Voltar atrás é admitir que eu sinto sua falta, que quero seus beijos e que eu ainda não te esqueci. E eu, mais uma vez, estou sendo forte. Por que apesar de sentir sua falta, querer seus beijos e não ter te esquecido ainda, eu não voltei e não vou voltar atrás. Por que quero te mostrar que o melhor da vida não é você! E que ainda te amando, consigo seguir em frente, levantar a cabeça e seguir em frente com o pensamento de que algum dia, você vai quebrar o seu próprio coração, vai ser alvo do seu próprio tiro e sentir teu próprio veneno. Seu coração vai ser um brinquedo nas mãos de alguém que vai te desprezar e fazer você catar cada pequeno e minúsculo pedaço dele. Você vai estar desfrutando da dor que nos fez passar e principalmente a mim, que te amei com cada milímetro do meu corpo, da minha alma. Mais agora você é passado, e eu não vivo de passado, isso, só quem faz é museu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário