11 maio 2010

É tudo sobre você, mãe.

Sinto-me uma completa idiota perante isto, mais necessito. Preciso deixar-te saber tudo o que eu sinto, o que venho guardando a muito tempo no meu coração. Ele está prestes a explodir. Sei que não faço por merecer um sorriso ou um carinho, mais dói te ver assim tão longe. Sinto que cada vez mais, estais a te afastar de mim. Podes, por favor, parar agora? Venha e coloque-me sobre teus braços, faça com que eu sinta novamente teu calor de mãe e enxugue minhas lágrimas como fazias quando eu era um bebê. Sei que cresci e que perdeste o teu bebê amado, mais não deixo de ser o que antigamente eu era. Ainda que não em corpo de uma criança, não em inocência da mesma, mais estou aqui. E preciso de ti. Meu já fraco coração não aguenta te ver assim longe de mim.
Gastastes todas tuas forças para me pôr no mundo, choraste quando me viste pela primeira vez. E eu, agora quero retribuir por teus esforços de mãe. Sei que venho te atrapalhando e que meu pai só te deixa mais estressada. Mais o amor de vocês dois é forte e lindo. Foi ele o que me colocou no mundo, não?! Então lute.
Perco-me nas memórias de como és feliz ao lado do meu pai. E eu, ao lado de vocês. Só peço-te que não te afaste mais de mim, estais longe o bastante para que eu possa sentir tua falta, não se faça ausente o bastante para que eu desista de viver por estar sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário