30 abril 2010

Sobre céu e sonho.

Eu sempre tive curiosidade sobre saber como é o céu. Sempre quis saber se há muitas nuvens, se elas são macias ou comestíveis. Sempre me disseram que se você olhasse pra cima, veria o céu. Mais que ele era tão longe e impossível de alcançar. Sabe o que me disseram um dia? "O céu é feito dos seus sonhos". No começo, não dei muita atenção, por que achei que era alguma coisa pra me fazer desistir de conhecer o céu. Mais depois percebi que não era um aviso para tentar afastar essa idéia da minha cabeça, mais sim um conselho para correr atrás disso. Então um dia, eu decidi me deitar na grama do jardim da minha casa e ver o céu. Parei de pensar em tudo o que estava me amedrontando naquele dia e só respirei. Respirei fundo, e os únicos barulhos que se faziam ouvir eram minha respiração e o barulho dos pássaros naquela manhã. Decidi fechar os olhos. E então veio. Me veio um visão tão linda e tão impossível de se descrever. Abri meus olhos e olhei pro céu. Fechei mais uma vez meus olhos e pensei em você. Pensei na tua voz que inunda meus pensamentos o dia inteiro, pensei na sua imagem, que vaga pela minha cabeça a todo instante e então eu abri meus olhos. E olhei pro céu. Ele estava claro, como água cristalina. E no meu desespero, olhei pro lado. E lá estava você, acenando pra mim e me convidando a ir junto de ti. Eu vou. Pode demorar, ser rápido ou ser agora. Mais eu vou. E sei que vamos juntas... Pro céu que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário