21 abril 2010

Hoje sonhei com você.


"Eres el regalo que nunca pedí, la porción de cielo que no merecí, todos mis añelos se han cumplido en tí, Y no quiero perderte no lo quiero asi.. Eres mi sol luz calor y vida para mí, eres tú, mi sol la estrella que a mi vida sustentó, Eres tú, Mi sol"
Hoje sonhei contigo. Mais uma vez. E me perdi no meu sonho, parecia ser tão real... Eu conseguia sentir cada toque enquanto brincava com você, parecia entender cada palavra que você falava, podia sentir o calor do seu corpo assim que você me abraçou, e eu obsorvi cada sorriso que eu vi no seu rosto nesse sonho. Foi tão real. Mais então acordei. E me vi sozinha no meu quarto, sem você, sua mãe e sua irmã. Uma lágrima solitária caiu do meu rosto no momento em que eu descobri ter sido um sonho, mais não de tristeza, foi uma lágrima de felicidade. São sonhos como esses que me fazem querer lutar mais e mais para um dia, quem sabe, poder alcança-los. E um dia, todos os sorriso que eu vejo nos meus sonhos irão ser dados pra mim por você mesma, ficaria frente a frente com você e vou te apertar e abraçar tanto! É difícil não ter você aqui, mais me contento com fotos. Eu prefiro pensar que eu estou viajando pelo Brasil, que logo vou voltar pra minha família e que a primeira a me receber vai ser você, dizendo "I miss you, sister!". Eu prefiro pensar assim! Eu amo você, Kate. E é pra sempre, por que amor de irmã nunca acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário