04 abril 2010

Se é amor sei lá.

Eu poderia ao menos tentar entender o que se passa comigo... Amor não é, eu sei disso. Qual a diferença de gostar e amar? Eu gosto dele, mais amo outro. Não faz muito sentido, nem pra mim. Eu queria poder abraçar ele, mais beijar o outro. A minha vida inteira passei procurando alguém que, depois de dois dias de "amor" não me fizesse sentir nojo, só de ter que ouvir qualquer coisa da sua boca. Agora eu imploro por qualquer som direcionado a mim, me faço de difícil, admito coisas que eu não gostaria de admitir e isso dói. É uma dor saudavel, comparada as outras que eu ja tive, é uma dor sem nojo, sem sarcasmo, sem ironias, sem nada. Apenas dor. E isso me deixa feliz por saber que ele é um dos poucos que conseguiram causar isso em mim. No máximo eu olho, converso e desprezo, mais com ele não é assim. Posso ficar só com a sua amizade, mais que ela seja verdadeira e que ele não fique com nenhuma daquelas baratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário