12 abril 2010

Querida vovó,

hoje decidi que seria um dia bom pra colocar tudo o que eu tenho dentro de mim pra fora. Mais não se assuste, são coisas boas, por que vindo de mim para a senhora, tudo o que virá será bom! Sabe por que? Por que você é a melhor avó do mundo. Não digo isso por dizer, digo isso por que realmente é a verdade. Não estou tentando puxar seu saco, nem nada disso, só estou tentando deixar você saber o quão grande é meu amor por você. Em todos os momentos, você é a melhor.. Quando briga comigo por que eu fiz algo errado, quando conversa comigo e me trata bem, quando faz comida pra mim, você é a melhor! Quando me dá boa noite e apaga a luz da sala pra mim dormir com os anjos! Eu durmo pensando em como é bom ter alguém que me ame e que me dê valor, que me faça sonhar com os anjinhos e que diga quando eu estou errada, alguém como você, que esteja disposta a me ajudar a concertar os meus erros. A senhora não está velha, muito pelo contrário, você é jovem, é minha amiga, com você eu sei que posso contar meus segredos, meus temores. Gosto de dormir na sua casa, de acordar e ver você me dando bom dia, gosto de pensar que você vai conversar comigo, ou apenas me escutar. É tão bom ter alguém como você do meu lado, me sinto completa assim, e posso afirmar com absoluto orgulho que você é o meu refugio. A MELHOR VOVÓ DESSE MUNDO! "Você é um oceano de orgulho e tranqüilidade que alaga minha vida" Eu te amo muito, Vó Maria! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário