04 abril 2010

O jeito que eu te amei.

Qual seu nome? Eu sei qual é. Onde você trabalha? De que importa? Como é a sua vida? Não me importo. Eu te amo. Tão rápido? Também acho. Mais você se importa? Espero que não. Onde você está agora? Agora que eu preciso. Preciso. Eu consegui te dizer tudo o que eu realmente queria? Não. Me desculpe. Por ser fraca. Fraca. Tão fragil. Te deixei respirar? Sinto muito por isso também. Sinto. O que eu sinto agora? Saudade. Dor. Fraqueza. Você está longe. Quão longe? Me mostre um caminho, por favor. Qualquer coisa que me faça chegar no seu coração. Por que é o que eu preciso agora. Agora. Não dá pra atrasar isso. Só um minuto. Venha me ver. Tire a solidão de mim. Solidão. Quem está comigo agora? Escuro. Eu só posso ver isso. Você tem uma luz ai? Ou, espere, você é a luz. Ilumine o meu caminho. Caminho. De novo. Tudo me leva a você, mais eu me perco. Não sei como chegar. Vou deixar você ir, pode ir. Vou me fazer não chorar. Não posso. Fraqueza. Perto de você não vai funcionar. Você consegue me ver chorar? Não. Um futuro melhor me espera. Talvez seja o que eu preciso. Preciso. O que me convém agora é você. O que eu preciso agora é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário