12 abril 2010

Scusa se te amo...

"Scusa sai se provo a insistere, divento insopportabile, io son, ma ti amo, ti amo, ti amo"
Desculpa se eu te amo, te amo tanto que nem sei... Te amo e chega a ser insuportável pra mim, o jeito como eu te amo, como eu te quero, como eu gostaria de te ver, como eu quero sentir a tua boca na minha, me beijando, a tua pele, tua mão passeando pelo meu corpo, é insuportável o jeito como eu quero poder te tocar, te ter comigo. Se eu te culpar, estaria mentindo pra mim mesma, por que eu quis que fosse assim, e quer saber? Não me arrependo, e se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo exatamente como está. Por que minha vida com você é melhor. Minha vida sem você não tinha sentido, era tudo preto e branco, é clichê sim, mais você deu cor a minha vida e fez crescer um sentimento tão puro, bonito e sincero em mim. Eu me assusto as vezes, quando me pego pensando em você - o que é quase sempre - e sabe? Eu realmente vejo como eu te amo. Te amo já é uma palavra tão pequena pra mim, perto de todo o sentimento que eu tenho guardado no meu peito pra ti! Nem todas as palavras, nem o silêncio, nem qualquer atitude, qualquer ação, poderia lhe demonstrar meu amor por você, a questão é: Você acredita em mim? Dizem por ai, e eu me lembro de já ter dito uma vez isso pra você - brincando, sim! mais ainda assim, comentei com você - eu te disse "Um dos dois sempre ama mais! Quem dera não fosse eu" Sabe, agora eu vejo essa frase como uma verdade. Um fato, talvez. Eu gosto do seu amor, me sinto completa com ele, sinto o quanto você me ama, mais nem sempre estou certa disso. Não é duvida, é insegurança. Da minha parte, mais claro. E é de pensar que você pode arrumar mulheres melhores que eu, que me assusta, me assusta o fato de que existem tantas pessoas na sua vida, tantas mulheres que podem fazer você me esquecer em apenas um olhar. E isso dói. Você não sabe como dói. Minhas lágrimas já nem caem mais. Eu já me acostumei com isso, tenho feridas, que o tempo está curando, que você está me ajudando a fechar. Mais e se de repente, você só fizer com que elas se abram ainda mais? Me pergunto onde fica meu coração nessa história, o meu pobre coração. Será que ninguém pensa nele? Bom, eu lhe dei meu coração. Você tem ele em suas mãos, já disse, farás o que quiser com ele, não me importo mais. Se escolheres por cuida-lo e ama-lo, estarei mais feliz do que já estou, com você. Mais caso você escolha maltrata-lo, engana-lo e joga-lo fora, pense bem nisso. Pense: No mundo, quais as pessoas que já te amaram com a mesma intensidade que eu? Quais as pessoas ficam falando sobre você o dia inteiro e que esperam por qualquer noticia sua, por cada minuto, cada segundo do seu dia? São tão poucas as pessoas capazes de suportar um amor como o que eu suporto por você. Eu sei, na maioria das vezes, esses amores são todos falsos, eles utilizam muito o eu te amo e nem se quer ligam pra pessoa que dizem amar. Meu amor por você é diferente, eu tenho você comigo, quero você cada dia mais, não passo um dia sem pensar em você, quase morro por ficar esse tempo sem você, sinto meu coração sendo arrancado de mim a cada despedida sua.
Não sei como é o seu toque, não conheço o gosto da sua boca, não sei qual a sensação da sua pele tocando a minha, não sei nada disso. Mais sei muito sobre você, sei seu jeito carinhoso, sei como você trata as pessoas, sei que quando você fica brabo, fica uma gracinha. Sei que você gosta de mim, como eu sou. Sei que você fica triste quando eu estou triste e só por isso, eu fico feliz, por que não gosto de te ver triste, por mim.
"All'idea di averti accanto, e sentirmi tuo soltanto"
Eu sou tua, somente tua. E isso ninguém vai mudar. Mesmo que você não me queira mais, mesmo não querendo, eu ainda serei tua. É como um pacto, não podemos quebra-lo, eu não posso quebra-lo. Vou me despedaçar se algum dia você me negar. Não quero colocar pressão em você, estar dizendo isso é como estar desabafando, sabe? Por que eu já não aguento mais, tanta insegurança. Não é você, eu confio em você. Sou eu, não confio é em mim. E digo toda vez para mim mesma "Não vão acontecer nada, vocês se amam" Mais queria eu ter força pra acreditar que, não vai mesmo acontecer nada. Por que o amanhã é incerto. Eu gostaria que não fosse assim. Ai meu Deus, isso parece uma carta de despedida, não é mesmo? Mais vou dizer uma coisa pra você: Nem a morta será capaz de me separar de você, disso eu tenho certeza, talvez só pra mim, mais ainda assim, é verdade. Isso é mais que um pequeno começo, um desabafo, algo pra você entender como eu me sinto, é pra você ter certeza de que eu sou quem te procurava, de que você é o homem da minha vida e o verdadeiro primeiro amor da minha vida! Por que foram tantos os meninos que se passaram pela minha vida, mais nenhum deles nem chegou perto de me fazer sentir tudo o que você me faz!
Eu preciso de você, assim como um coração precisa de uma batida. E não é da boca pra fora, você é verdadeiramente o homem da minha vida, o amor da minha existência. E eu te amo em cada pedaçinho de você, no seu jeitinho de falar comigo, no brilho dos seus olhos, nas suas mãos digitando uma resposta, no vento que bate no teu rosto e te mostra mais perfeito a cada dia, no teu cabelo bagunçado, na tua boca, rosada, sedenta.. te amo no jeito como você come no café da manhã, no jeito como você escreve, como você fala com as pessoas, te amo em cada minusculo detalhe, te amo em cada pintinha do seu corpo, em cada sinal, te amo por cada fio de cabelo que você tem, são muitos, não são? Pois é, mais pra mim, nem o começo do meu amor. Você é eu, meu eu está em você. Te amo, te amo, te amo e isso é pequeno demais, pouco demais pra você, só posso te dar meu amor, meu doce, sincero, puro e VERDADEIRO amor! E espero que aceite de bom grado. Espero que faça um bom aproveito e que retribua do jeito que você achar que eu mereço. Eu espero que você não jogue fora meu coração e nem maltrate-o. Espero muito de você e sei que você é capaz! Eu te amo, meu eterno boyfriend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário