04 abril 2010

I'm sorry.

Pra você significara alguma coisa se eu disser que te amo apesar de tudo o que você tem me fazido sofrer e que te espero, seja quando for que você ira voltar? Acho que não. Mais do mesmo jeito, não aguento mais esconder isso pra mim, desculpe. Só o que eu precisava era de um abraço seu, sentir de novo a tua pele na minha e apenas isso. Não me importo com a distância, você se importa? De que adianta estar perguntando isso. Você pode me ouvir? Não, não pode. Nem que eu estive a um palmo de distância de você, nem assim, você iria conseguir me ouvir. Não te culpo por isso, não te culpo por o que eu estou sentindo. Foi meu coração. Quem dera eu se podesse controla-lo. O faria se apaixonar todos os dias por alguém que me desse mais valor do que você me dá. Não adianta falar que você só dá valor quando perde algo, por que você me perdeu e nem um sinal de arrependimento você emana. Mais é isso, você me perdeu. Você teve tanto tempo pra correr atrás. Agora não mais. E volte, quero que você volte e me veja feliz, eu posso tentar fingir felicidade perto de você, não vai adiantar nada, mais ao menos, você vai me ver feliz, e nem que isso não signifique nada pra você, pra mim, vai significar vida nova. Uma vida sem você. Me responda, o que eu significo pra você? Novamente, você não pode me ouvir. E eu já não sei se eu quero te ouvir, quando você decidir falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário