04 abril 2010



Forte. Eu tento ao máximo ser forte. Mais você está dificultando isso pra mim. Quer me ver sofrer? Vamos lá, me destrua. Me ignore. Enfie uma faca no meu coração. Coração. Que palavra é essa? Você conhece? Eu conheço? Era tão bom. Passado. Por que você faz isso agora? Presente. Diga que me ama. Minta. Me faça sofrer de uma vez. Nenhuma dor é tão grande quanto a que eu estou sentindo agora. Ontem eu te amei. Hoje eu continuo te amando. O que você pode fazer? Nada. Uma solução. Me diga. Vamos lá. Apenas uma palavra. Uma. É dificil falar, não é? Pra você, sim. E agora? Você não pode ver? Meu coração, ele está sangrando. Sangue. Vermelho. Paixão. Você. Quero parar. Preciso parar. Me ajude? Não. Você só piora. Morte. Não ajudaria. Eu te prometi, não? Um amor além da vida. Vida. Você é a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário