19 abril 2010

Meu mundo melhor com você.

Quando eu preciso delas, elas não estão comigo. Quem? As palavras. Mesmo sabendo que nenhuma, nem sequer a mais bonita e grande palavra do mundo poderia expressar tudo o que eu sinto. Por que minha inevitável vontade de te ter não é nada comparada a poucas e vazias palavras, mais mesmo assim, eu tento. Tento te fazer sentir meu amor através de palavras, através da tela de um computador, de um telefone que me faz sentir sua voz e as vezes até posso jurar que sinto você me tocando, quando tudo não passa de um sussurro, uma notícia feliz, uma voz que é melodia pra mim. Meus dias são melhores por que você faz parte deles. E devo tanto a você, por ter me ensinado o quão o mundo é melhor com as pessoas que amamos e que estivemos esperando por tanto tempo, mais que só agora foram aparecer, trazendo toda a luz que elas carregaram para a nossa vida. E por isso que nunca quero deixar você, por que você é uma luz pra mim, alguém que eu amo e que não vou poder viver sem nem um momento sequer da minha vida. É por isso que, tentando inutilmente expressar tudo o que eu sinto nesse pequeno texto, te digo, meu amor, que te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário