04 abril 2010

Eu crio, vocês copiam. :d

Só queria mesmo agradecer o tamanho amor dos meus fãs! =D Continuem assim, copiando as coisas que eu faço, roubando as minhas idéias e divulgando-as. Isso me irrita sabe por que? Por vocês sabem que eu estou certa. E por que depois, se eu tenho uma idéia e vocês pegam ela de mim, eu não consigo mais fazer nada em relação, por que eu me sinto como vocês, um fã inutil. Mais, continuem, continuem, por que isso é bom pra mim, até. Me sinto tão alta, que sinto lá em cima que não me sobra tempo pra lhe dar com vocês, então, vocês estão fazendo um favor enorme pra mim roubando as minhas idéias, continuem, por que eu sei que o meu trabalho é melhor que o de vocês, disso eu tenho certeza, por que EU sou melhor que vocês! =D

(Narcisismo RULES ok!)

Enfim, revoltei mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário