16 março 2010

Dia 19/01/2010, 23:19.

DEAR DIARY,

Estou totalmente sem nada pra fazer e o Daniel tá comendo aqui do meu lado, oi. Isso é chato por que estou com fome, BRINKS. Nem to com fome, mais to sem nada pra fazer, totalmente.

VOU FUMAR, TCHAU. Brinquei muito sério agora. Tipo, o João quer me levar pra fumar mais eu não vou por que sou boa moça, adeus QQ Adoro não ter o que fazer na praia ç.ç

A Tayná tá desfilando por ai, risos. Acabei de ver alguém andando de moto *VRUM VRUM*
E tem quatro meninos ali perto da genty, tipo, Alan, Jhow, João e não sei o nome do outro menino que me deu um pirulito, RISUS. Daí tá, o Daniel acabou de corrigir meu FRUM FRUM, po, pra mim é com F :( Mais, deixa quieto >.< Completamente sem nada pra fazer mesmo, vou chegar na minha casa e vou dormir por que to morrendo de sono então tchau, fui.

Beijinhos, you know you love me, xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário