12 março 2010

O que dizer?


O que dizer quando me perguntam sobre você?
Me matenho forte, não deixo com que as lágrimas caiam e apenas falo coisas sobre alguma viajem de trabalho. Mais eu estou mentindo pra todos e o pior de tudo, pra mim mesma. Não foi uma viajem de trabalho, você não volta mais, não vai mais me ver todos os dias com aquele sorriso lindo que eu deixava no rosto quando te via, você não vai mais me abraçar pra passar o frio ou simplismente pra abraçar. Eu tento não parecer estar sofrendo, tento tirar todas as lembranças, tanto boas quanto ruins que eu tenho de você dentro de mim, quando o que na verdade eu queria era guardar mais delas, recordar cada pedacinho do dia e reviver cada segundo de todos os dias maravilhosos que eu passei com você. Mais nem tudo é como nós queremos, algumas vezes temos que passar pelo gelo da dor, temos que conseguir superar nossos amores, seguir em frente e conseguir dizer "Eu não amo ele" mesmo sabendo que ainda exista algum vestigio dele guardado em você. Ser forte é amar e ouvir o outro dizer que gosta de você como um amigo, um colega. Ser forte é passar por um romance e depois, se não deu certo, forçar ao máximo para que a amizade dê. Nós temos que nos testar, temos que ver se conseguimos controlar nossos sentimentos, ou se os nossos sentimentos é que nos controlam. Por que agir com a cabeça é muito mais diferente e racional do que agir com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário