05 julho 2009

uma vida pra tirar você da minha

Quando eu te conheçi, eu pensei diferente, pensei que nunca poderiamos ser melhores amigas, mais o tempo passou e eu aprendi que eu podia sim ter você como minha melhor amiga! Não quero perder sua amizade, porque assim estaria perdendo um grande pedaço de mim. Você é aquela amiga de por masi que doa, fala verdades na cara sabe, aquela amiga que por mais engraçada que seja a piada, não ri porque acha que não é ocasião, aquela amiga que por mais que queira dizer que você está bonita, chega e diz: - não, isso tá feio pode tirar! Isso sim é que é amiga, amiga leal, companheira, amiga verdadeira, conselheira, amiga que ajuda, que acolhe, amiga que nem você não se acha em qualquer lugar não! e ter você como minha melhor amiga é até demais pra mim. Só você tem que me aguentar, falando coisas que você as vezes não quer escutar, só você me aguenta quando eu to triste e fala asneiras, só você me aguenta quando eu to feliz, quando eu canto, dança, riu sozinha, só você é minha melhor amiga e minha eterna mãe! Não foi eu que quiz ser sua amiga, nem você que quiz ser minha amiga... foi Deus que te colocou no meu caminho, e agora eu sei que ele não fez isso por que estava brincando, ele fez isso porque achou que eu merecia, que eu devia ter a honra de ter você como amiga, porque são poucos os privilegiados de ter a sua confiança, a sua sinceridade que me faz tão bem, e a sua eterna amizade! Eu quero te agradeçer pelos momentos de alegria, de tristeza, de vergonha, enfim por todos os momentos que contigo eu passei, e eu vou sempre repetir que quero sempre passar conitgo momentos mais do que maravilhosos, e muito mais felizes do que já passei! E denovo, obrigada mãeamiga, por ser tudo o que você é pra mim, por estar sempre do meu lado, me ajudando, e por me fazer sentir algo que eu nunca senti antes, o verdadeiro amor e valor de uma amizade! Que dure para sempre, e que ninguém nunca separe agente! Eu te amo, mãeamigatudo! Uma mãe que é uma filha, uma mãe que me ajuda, que me dá as forças que eu preciso, uma mãe cara de pau, uma mãe que faz de tudo pra ver sua filha feliz, uma mãe melhor amiga, uma mãe que é mlehor que todas as que existem porque é a minha mãe! Isso pode ter começado sim de uma simples brincadeira, mais virou a pura realidade, porque pra mim, você é uma mãe de coração, mesmo sendo da minha idade, mais é você que me ajuda, que está comigo quando eu mais preciso e também quando eu menos preciso, é você que me acolhe quando eu estou triste, é você que canta, dança, e se faz de louca comigo porque somos felizes, é você que me alegra e que me dá um pouco do teu senso de humor maravilhoso, simplismente é você quem eu sei que me ama de verdade assim como eu te amo, que asbe corresponder todo o amor que sinto por ti! Mãe é isso, mãe é você! ._. Chego a perder a conta de tantos momentos ótimos que já passei contigo, de tantas risadas altas ou baixas, de tantos erros que cometi contigo do meu lado, das verdades que por mais que magoram eu já falei pra ti, das mentiras que eu já lhe disse, e a cima de tudo do poder da nossa incrivel amizade, porque sei que posso nomear incrivel a nossa amizade sim, agente briga, chinga umas as outras, e no outro dia estamos grudadas como se nada tivesse acontecido, isso sim é que é incrivel! porque sabemos que nossa amizade, vai além de palavras, além das brigas bobas que sempre temos, além de qualquer pessoa invejosa, além de qualquer macumba ou coisa do tipo pra afastar agente, isto porque agente ama uma a outra, e eu sei que sem você índia, meus finais de senama, minhas manhãs, e meus dias ficariam escuros e sem vida porque você é tudo pra mim! Sim, uma verdadeira mãe! Essa mulequinha, que eu amo tanto. Minha melhor amiga sabe, aquela que cai tombos mais ilários, que grita o apelido dos outros pra pensarem que é seu, a menina-sapeca que sabe bem o que quer! índia agente já passou por muita coisa juntas né? e eu espero que possamos pasar muito mais tempo juntas, caindo, rindo dos micos que agente passa junto, catando gatinhos pra você, saindo e o mais importante, sabendo aproveitar cada momento juntas que podemos passar enquanto ainda temos uma verdadeira amizade! E que nunca, mais nunca mesmo nós nos separamos, porque amizades verdadeiras são feitas para serem cultivadas para á eternidade. E imagine nós duas lá sentadinhas em uma rede, rindo dos nossos erros, se orgulhando das nossas verdades, e oque é mais importante, fazendo tudo isso.. juntas! *.* Tayná Silvano Souza, ff smp <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário