05 julho 2009

oih sis índia;

Minha vida, você é tudo pra mim. Não sei oque seria de mim sem você, te amo com todas as forças amiga. Você é assim, uma irmã, mais não daquelas irmãs chatas que se tem por ai, você é uma irmã que me ajuda sempre que eu preciso, que me dá forças, que me ouve, que deixa eu desabafar, que chora comigo quando for preciso e que ri das minhas palhaçadas mais idiotas. Uma irmã que nunca ninguém vai ter, porque você é minha e de mais ninguém. Sou hiper mega ciumenta com você, porque eu te amo e tenho muito, mais muito medo de te perder =/ Minha vida resume em te amar, não é brincadeira isso amiga, eu te amo demais, uma irmã que eu não tive. Não sei como vou conseguir algum dia, agradeçer por tudo oque tu fez por mim, mais saibas que eu sou grata por você, pelo resto da minha vida, obrigada por fazer meus dias mais felizes e obrigada por estar sempre comigo. Eu arriscaria minha vida por você, pra te ver feliz, pra te ter comigo. Eu confio minha vida em você, pois sei que você nunca seria capaz de me decepcionar... Coloco minha mão no fogo por você amiga! Obrigada por tudo mais uma vez, eu te amo demais, sis best friend forever... Bff *.* Minha sis, minha linda, minha twin, minha tudo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário