05 julho 2009

bff;

Uma melhor amiga, isso é o que você é. Você me conhece melhor que ninguém, é minha maninha do coração que eu amo brigar, mais mesmo que agente tenha sempre uma briguinha incomum eu amo você muito, por que amor de irmã é pra sempre e nada separa. Minha pequena, tem dias, quando agente tá de bem uma com a outra, ou quando agente tá rindo de alguma coisa que eu me lembro de como eramos, me lembro de quando agente ia pra praia juntas, eu ia na sua casa e você na minha, quando nós ficavamos a tarde inteira batendo foto ou vendo filme e comendo. Tenho tantas saudades daqueles tempos, em que agente não tinha responsabilidade nenhuma, com nada e ninguém. Hoje agente tá crescendo e aos poucos aprendendo á viver. E se algum dia me perguntarem com quem eu vivi os melhor momentos da minha vida, não preciso nem pensar para responder: Você e a minha six Tata. Vocês duas são meus anjos da guarda, que eu sei que vão estar sempre comigo, onde quer que eu esteja. Nunca me esqueça, só te peço isso! Eu te amo muito minha pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário