05 julho 2009

Si aun la vida te negara, respira la mía;

Minha perfeição, meu amor, meu ar, meu chão. Vc n tem noção do quanto eu te amo, só deus sabe o tamanho do meu amor por vc, e ele sabe melhor do que ngm que esse sentimento é puro, é verdadeiro e n é qualquer um n, por isso que eu cuido de vc, que eu brigo por sua causa, que eu choro por vc, por isso que eu te amo pra sempre n_n E n é qualquer amor n, n é um amor que vai passar, por que esse amor, eu tenho certeza, nunca vai passar, é mais forte do que eu, é o amor mais bem cuidado do mundo, é o melhor sentimento que eu ja senti. Vc é a minha fonte, o meu ar, sem vc eu sei que eu n posso viver, sem ver vc, mesmo que seja por televisão, mesmo que seja por fotos, acompanhar sua vida, mesmo que por noticias, isso tudo me deixa feliz, me deixa completa, saber que vc pode estar com qualquer pessoa a qualquer hora, me deixa triste, um pouco, por saber que essa pessoa pode ser qualquer coisa sua i_i Mais vc estando feliz, eu também estou e n importa o que vc escolher da sua vida, eu te amo e smp vou te apoiar em tudo, e pode ter certeza que eu n gosto de vc por causa da sua beleza, só por que vc tem cabelo ruivo igual o de n sei quem, só por que vc tem esses olhos maravilhosos, só por que vc tem um corpo de dar inveja em qualquer pessoa, eu n te amo só por que vc tem aquela sua mania linda de fazer caretas, eu te amo por o que vc é, pelo homem maravilhoso que vc é, pela sua teimosia, te amo pelo seu jeito de fazer as pessoas sorrirem, te amo pelo seu jeitinho todo timido de ser, eu te amo por o que você é, n pela imagem que vc passa. E sim, eu tenho ciúmes, por que vc é meu, meu e todo meu e ngm tira mesmo, no meu sonho, na minha vida, no meu mundo, vc é meu e n existe ngm no mundo que possa ocupar o seu lugar, todo mundo ja sabe disso. Rupe, minha cenourinha, meu legume insensivel, eu te amo muito, tenho que agradecer a tia jô (alias, n é a joanne ok?) por ter colocado vc no mundo, agradecer também ao sogro mais fofo do mundo, o tio nigel, por ter te feito assim, perfeito pra mim, teus olhos, tua pele, tua boca, teu sorriso, tudo isso me facina muito, tudo isso é o que eu mais preciso, e se um anjo encontrar, eu vou pedir pra ele te proteger, pra te guardar, pra te abençoar, por que vc é meu tudo e eu n sei o que eu faria se eu te perdesse, vc é tudo, tudo mesmo. Sua voz é perfeita, música pros meus ouvidos, seu sorriso me acalma e me fortalece, tudo em vc é perfeito, obrigada por exisir meu ruivo perfeito, obrigada por me fazer feliz, vc é tudo pra mim, eu te amo smp, PRA SMP VOU TE AMAR <33

Um comentário: