05 julho 2009

gordush minha

Não sei como dizer, n sei como começar, vc reclama que n tem textos seus, mais eu sempre to fazendo uns textos pra vc, ok? Então bff, como começar ein? Sei la, vc é minha melhor, e foi assim sempre, vc pode estar me trocando agora por outras bffs e tudo, eu consigo superar, eu acho, mais só peço que n me esqueça nunca tá? Só te peço que se lembre sempre que quando vc precisar, eu vou estar contigo em todos os momentos da sua vida, que eu vou te ajudar sempre que vc cair, vou te dar forças e fazer de tudo para que vc se sinta melhor. Vou ser seu anjo, vou ser alguém que vai te guardar e te fazer feliz demais;; Meuamô, minha bff, vc é eterna, nunca ninguém conseguiu tirar vc do meu coração, e nunca ngm vai conseguir mesmo, vc é minha melhor amiga desde pequena, por que isso tem que mudar agora? Sei la, mais da minha parte, n vai mudar, vc é minha razão, ja te disse que vc e o rupe são minhas duas vidas, meus oxigênios, os meus dois pedaços de chão aqui. Enfim, vc pode me chingar, brigar comigo direto, vamos e venhamos, que amizade n tem brigas ein? i_i Então, vc pode brigar comigo e pode dizer mil vezes que me odeia, pode ficar me deixando triste dizendo que o rupe n é meu e fazendo aquelas suas brincadeiras bobinhas, mais eu smp vou te amar, vc pode me trocar, tentar me exlcuir da sua vida, pode fazer o diabo a quatro, mais eu smp vou te amar, pra smp mesmo, por que a amizade que agente tem, n é todo mundo que tem também, enfim, vc é meu tudo, MINHA bff pra smp, minha baleia, minha linda que eu n largo nunca, minha gordush;; eu te amo muito, bebê! <3

O que o meu bebê disse sobre isso: Nossa, nem tenho oque falar nem tenho oque dizer, só sei que sem você não posso viver. É, amor eu nem consigo pensar em viver longe de você.. porque? porque é impússivel poxa ): Nunca! em nenhuma circunstância eu vou te deixar ao menos ficar longe de você, porque eu sou sua irmã, e você a MINHA e isso nós tornas completamente uma amizade única e verdadeira. Meu anjo, eu sempre vou estar ao seu lado, te ajudando, te protegendo e de batendo /fato Momentos com você? os melhores, com certeza! Eu te amo, e isso é eterno ;; Minha vida (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário