05 julho 2009

the reason that all;


The reason that all.. Realmente, a razão disso tudo. O meu amor maior, um amor sem barreiras, capaz de transformar qualquer um, um amor que não se mede, um amor maior que o mundo. Não preciso nem dizer que eu daria minha vida por qualquer um dos personagens, atores, etc. Harry Potter é tudo. Todo mundo sabe que eu amo muito isso e que ninguém vai mudar. E quanto aos posers? Nossa, me sinto um lixo quando eu vejo algum, sinceramente, estão acabando com o nosso verdadeiro mundo mágico, vocês não sabem nada sobre Hp, e quando querem colocam fotos no orkut, frases bonitinhas dizendo como Harry Potter é sua vida, e tal.. Pra que fazer isso? Agora me diz? Pra que acabar com uma coisa tão bonita, pra que densonrar o nosso mundo bruxo? Vocês, posers, são uma vergonha pra nossa geração. Eu defendo com unhas e dentes sim, eu amo Hp demais pra deixar que qualquer fale sobre isso, é um amor sem medidas. Vocês podem estar se perguntando por que amar Harry Potter não? Olha, não sei responder ao certo, mais eu só sei que foi com o trio mais perfeito do mundo que eu descobri o verdadeiro valor da amizade, foi com eles que eu cresci vendo os filmes, lendo os livros, foi com eles que eu chorei, foi com eles que eu descobri que o amor leva á tudo, que o amor é o bem mais precioso que temos, e é com eles que eu estou até o fim. É muito dificil saber que vai acabar, saber que não vou mais ficar super anciosa meses antes dos filmes estreiarem, saber que não vou poder mais chorar e rir com novos livros, saber que eu não vou poder ver os filhos do nosso trio crescer e aprender em Hogwarts. Imaginem alguém tirando um pedaço de você, arrancando seu coração, sua alma, sua vida... Pois é, isso é a Joanne pondo um fim em Harry Potter. Amo muito Hp, e não tenho vergonha de dizer isso, me orgulho muito de poder dizer, que minha vida se resume em Harry Potter! Rupert Alexander Lloyd Grint, O meu amor MAIOR que o mundo, mais que qualquer coisa mesmo. Nossa, é tão dificil pra mim saber que você está tão longe de mim, saber que você pode estar com qualquer outra garota agora. Você me fez acreditar que tudo é possivel, você me fez acreditar que o amor realmente existe, por que o que eu sinto por você é muito forte, é amor mesmo, ninguém no mundo te ama mais do que eu. Você é tudo pra mim, meu chão, meu ar, minha vida, minha razão. Eu sei que isso não me qualifica mais fã ou não, mais eu sei tudo sobre você, eu sei o nome das minhas cunhadas, sogra, sogro, cunhado.. E eu odeio que digam que você é de alguém, á não ser meu. Eu sempre faço minhas amigas dizerem que você é meu, por que pra mim, você é todo meu e ninguém tem o poder de te tirar de mim, por que você é o MEU amor maior, a MINHA vida. Ninguém me consegue tirar a vida, e isso é o que você é pra mim: Vida. Queria tanto poder te dizer um I love you, ou queria pelo menos que você soubesse que eu existo, e que eu te amo muito, queria que você soubesse que eu me importo com você, que eu sou eternamente sua e de mais ninguém. Eu queria te contar o que eu estou sentindo. Eu poderia mentir para mim mesmo, mais é verdade. Eu queria poder estar contigo agora, estar contigo amanhã, estar contigo sempre. Do seu lado, com você, queria poder algum dia ouvir de você um "Eu te amo" ou um simples "Oi". Eu queria tanto que você soubesse que eu existo e que o que eu sinto por você, não é qualquer coisa não. Eu vivi tanto tempo acreditando que nenhuma pessoa no mundo pudesse me transformar no que hoje, você, me transformou. Numa pessoa com um astral maior que o mundo, com muitos sonhos e com metas a seguir e realizar. E você é tudo o que eu quero hoje, eu sei que isso é uma Utopia, eu sei que isso é improvavel e impossivel, mais eu ainda tenho esperanças de que um dia, eu ainda vou te ver. Você é como uma corrente que me prende á você. Sinceramente, não sei como esse amor começou, mais eu tenho certeza de que agora ele não tem mais fim. O que eu sinto é verdadeiro! Descobri que minha falta de ar, é falta de você. Eu fico o dia inteiro pensando em você, fico a noite inteira sonhando com você e imaginando você do meu lado, imaginando você comigo, agora e pra sempre. Fico imaginando como eu seria a pessoa mais feliz do mundo se você estivesse ao meu lado. Não aguento mais só de pensar que eu posso morrer sem te ver, sem ao menos tocar em você, na sua mão, no seu rosto. É, você é minha Utopia, você é meu ar, você é meu tudo! Amo você como nunca amei ninguém, o amor que cresceu comigo nunca vai morrer!
Rupert Alexander Lloyd Grint! VOCÊ É MEU, OS OUTROS QUERENDO OU NÃO, FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário