03 julho 2009

bebêzinha linda;


Então, vc pediu né, e quem sou eu pra dizer não pra vc? Como posso começar? Meuamô, desculpa se ficar pequeno ta bom, mais eu n to com muita cabeça hoje, huh. Então, vc é um anjinho de caiu do céu pra mim, pra me ajudar sempre que eu precisar, pra me apoiar em tudo, pra brigar comigo quando sabe que eu to fazendo alguma coisa errada, um anjo que me dá forças, que me faz sorrir. Ano passado, eu vou falar a verdade, eu n era com a tua cara, eu sempre falava de vc, que vc se achava muito (desculpa!) e que isso e aquilo, mais esse ano, quando eu fui me aproximando mais de vc, nossa, vc é uma pessoa maravilhosa, animadora, uma pessoa com um senso de humor muito alto e uma pessoa extremamente doce, que ama seus semelhantes. E o sued? Vc pediu pra mencionar o sued aqui né, então, o sued era uma brincadeirinha que agente tinha feito contigo e vc acreditou né anzu? HUAHA Desculpa ein i_i HUAHUAH Enfim, vc é a bebêzinha mais linda desse mundo. Obrigada por existir, tá bom amor? Obrigada por fazer parte da minha vida, por me aceitar como eu sou, por n me descriminar, por n falar de mim, coisa que eu acho que vc n faz heh, e obrigada principalmente por todo o seu amor, por todo o seu carinho. Vc é muito mais que especial pra mim bebê;; Enfim, eu te amo muito Kah linda do meu coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário