23 outubro 2012

Fim das aulas: quase lá!


Você, estudante, que está ansiosa(o) pelo fim das aulas e a chegada das tão merecidas férias não precisa encher muito a cabeça por que eu tenho uma boa notícia: faltam só dois meses. Algumas escolas (para os mais sortudos!) finalizam as atividades escolares em novembro, e outras, em dezembro.

Ansiosa(o) pela formatura? A praia com os amigos? Aquela viagem que você tá esperando desde o começo do ano mas não teve tempo o suficiente pra fazer? É hora de tudo isso! As possibilidades de coisas para se fazer nas férias são imensas! E os looks e makes para a formatura também. Vamos ver algumas dicas.


Looks pra formatura:

Makes para a formatura:

E agora a parte em que todo mundo adora, seja criança, adolescente ou até mesmo adulto: as férias!

Nas férias: 
* Esteja perto de quem você gosta É importante estar entre os amigos, a família, se divertir junto de alguém especial. 
* Pratique bastante esporte. É bom pro corpo, pra saúde e pro bem-estar. Convide um amigo, uma amiga, sua madrinha ou aquela tia que você adora pra dar um passeio de bicicleta, correr na beira da praia, jogar vôlei: vale tudo!
* Aproveite para ler... e MUITO! Não tem coisa melhor pra se fazer nas férias do que pegar um bom livro e sentar na sombra de alguma árvore, embaixo do sombreiro numa praia calminha ou em casa mesmo. O importante é ler e estimular sua imaginação e criatividade. Não se acomode só por que são férias, sua mente precisa de leitura sempre!
* Assista aquelas séries e filmes que você queria mais não tinha tempo. Agora você terá tempo suficiente pra assistir aquela série que voltou no meio do ano e você se atrasou toda por causa do colégio ou aquele filme que saiu faz um tempinho mas você não pode ir assistir. A hora é essa!


Bom, é isso, sweeties! Espero que vocês tenham férias maravilhosas e formaturas marcantes! (Pra quem está se formando, quem não está: boa sorte com o resto do ano! O importante é estudar bastante e sempre se focar no seu futuro!) Beijinhos, sweeties! 

12 comentários:

  1. Dicas ótimas!
    Ansiosa para as férias! #FATO

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e o post flor,já estou seguindo e obrigada por me seguir.Bjxx!!!!!
    http://adolescentesfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou anciosa para as férias:) Ficar com os amigos, praticar esportes e se divertir!
    Um beijo, Malú

    ResponderExcluir
  4. É verdade, as aulas estão chegando ao fim. Quem não gosta de férias né? rsrs!


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pena que eu não vou ter férias esse ano, flor! =/

    Obrigada pela visita e que bom que gostou da make, viu? Já estou te seguindo e ficaria bem feliz se pudesse retribuir! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas *o* eu não vou me formar esse ano rs mas a 2ª parte com certeza vou aproveitar kkk XD

    ResponderExcluir
  7. aaaii como era boa minha época de escola e facu... pena que já acabou ):
    agora férias pra mim é só de ano em ano por causa do trabalho...
    as inspirações de looks estão lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olhar eu aqi novamente, sabe porque? Porque teu blog eu amo ler, até mesmo as anteriores!!! Fico feliz de ti ver lá também no meu \o/

    Você esta bem linda?
    Novidades? quero mostra uma novidade minha, um musico preferindo, que adoro, passa lá ouvir e ver se você também gostar e me diz ok?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/10/meu-musico-preferido-matheus-brant.html

    Obrihgada por sempre passa lá viu é importante pra mim o seu apoio!

    Outra coisa preciso dizer que sou fã do seu blog é de você! :D
    beijo da sua fã de blog
    @maahmusic
    Ah não esquece de ajuda mais um pouco maah, é só seguir no twitter, pois assim consigo masi coisas bacanas pra você! <3

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora que as férias amadas cheguem.
    Vou para o primeiro ano do ensino médio, mas não vou ter formatura, mas
    mesmo assim salvei as fotos das roupas, amei o vestido clarinho e caso
    tenha alguma festa vou ver encontro um parecido ou mando fazer, fiquei
    apaixonada. Beijos!

    Gertie Girl // Acesse o blog clicando no perfil.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks
    e que isso dessa primeira make ? *----* perfeita Guria, nem te conto!

    ResponderExcluir
  11. Amei as makes! Eu estava procurando uma mesmo pra minha formatura *-*
    Adorei seu blog linda! Já estou seguindo!
    http://gabidb.blogspot.com.br/
    Beijos..

    ResponderExcluir