11 setembro 2010

Não acabem com os meus sonhos.

Desculpe mas eu não vou desistir! E não adianta me impedirem. Quem são vocês pra tentarem tirar um sonho assim de mim? Não sou igual à nenhum de vocês, por que eu acredito no meu potencial, eu acredito que querendo, eu posso chegar onde ninguém nunca chegou, por que eu sou forte. Sou forte! E não é você quem dirá o contrário. Aqui - e em qualquer outro lugar - somente Deus pode me julgar e acredito que ele esteja orgulhoso de mim. Por que? Porque eu tenho amor dentro de mim. Tenho amor e não nego esse amor na frente de ninguém.

"But when it is quiet,
I know what it means
And I'll carry you home"

E quando meus olhos fecharem, eu estarei pensando em você. Quando você precisar de alguém pra conversar, quando precisares de alguém pra te ver chorar, pra sorrir junto contigo ou simplesmente pra te deixar num minuto de silêncio e observar como és bonito... Eu vou estar aí. Mesmo que não tu não possas me ver. Ainda assim, sei que poderás me sentir. Transmitirei toda segurança que eu tenho - e se for preciso também à que eu não tenho - pra te ver sorrir e seguro. Tentei me esforçar e passar todo o amor que eu tenho guardado faz algum tempo dentro do meu coração. Quero te ver sorrir! Quero te ver chorar! Quero estar contigo nos momentos mais felizes da tua vida, quero compartilhar tua família, quero ser família pra ti. Infelizmente, estou longe de alcançar esse sonho, de realizar esse meu desejo. Mais não que eu vá ficar sentada esperando isso acontecer mais cedo ou mais tarde, não. Eu vou lutar por você, vou perseguir cada mínimo pedaço do meu sonho até que vai chegar um dia em que eu estarei realizando-o e vocês estarão surpresos pela minha determinação. E é exatamente isso que eu quero causar, surpresa! Por que eu sei que vou conseguir realizar tudo o que eu tenho em mente. Não que seja um dia quente de verão no parque, com uma toalha xadrez e comidas á vontade... Um ou talvez dois filhos correndo pela grama com aqueles cabelos chamativos, porém, lindos. Não é exatamente isso que eu quero. Saibam que pra mim, apenas um abraço, sentir um pouco o calor do corpo dele no meu corpo seria o necessário para que eu me sentisse realmente realizada. Por favor.. É só um abraço.

Não pare de ser assim, tão per(feito) pra mim. Queria pelo menos uma vez sentir seu cabelo escapando por entre meus dedos, queria poder tocar sua pele e observar cada pequena sarda, cada pequeno detalhe do teu rosto de perto... Da tua boca. Qual será o gosto dela? Doce? Amargo? Gosto de amor... Pra mim, tua boca - mesmo que eu nunca à tenha tocado - sempre terá o gosto mais doce, amargo... O mais diferente dos gostos, um gosto com carinho, um gosto com amor, um gosto com desejo. Ela sempre terá o toque mais suave, o toque mais acolhedor, o toque que mais me acalmará. E os meus olhos sempre estarão perdidos nos teus. Não terei medo de me afundar na profundidade deles, por que o que eu mais quero agora é isso. Me afogar em você. Por que eu tenho cede... De você e somente de você.

Nunca amei ninguém como eu amo você. É um sentimento inegável. Nunca me permiti amar ninguém assim. É tão intenso. Tão forte. Como será que eu consigo suportar esse amor? Mas é tão saudável pra mim... Deve ser justamente por isso. Por ser tão seguro e tão saudável pra mim. Gosto do seu sorriso e vê-lo me traz uma paz jamais alcançada por alguém. As lágrimas que caem dos meus olhos são por que eu te amo... São as mais sinceras lágrimas que já derramei até então. Não choro por não ter você perto de mim e nem por nada disso, choro por que estou feliz, mesmo longe de você. Em algum momento - não me importo qual seja - sei que podes me sentir, eu sei disso. Por que eu sinto você. Antes de dormir, no meu pensamento, eu sinto você me guardando e se preparando para vigiar meu sono. Antes do almoço, ou antes de fazer qualquer refeição, sinto você do meu lado, na minha frente, simplesmente me olhando e dizendo o quanto é bom ver que eu me alimento bem. Antes de acordar, nos meus sonhos, momentos em que estou totalmente sem preocupações, você está lá comigo, apenas sentado, as vezes - mais não raramente - deitado, muitas das vezes me abraçando e passando todo seu calor e sua segurança pra mim. E eu sinto isso. Não vou mentir dizer que não sinto por que eu realmente sinto e chamem-me de louca, eu não estou nem aí pra qualquer um de vocês.

Se algum dia alguém me perguntar "Por você o ama?" não sei se saberei dar uma resposta exata.. Minha resposta muda de minuto em minuto, minha resposta muda quando conheço algo novo em você, quando simplesmente vejo-o de novo e de novo e de novo. Eu poderia fazer uma lista. 'As várias coisas que eu amo em você' e nem com todo papel do mundo conseguiria colocar todas as coisas que eu realmente amo você. Seu sorriso... seu cabelo, seu carisma, seu carinho, seu amor, sua família, seu talento. E assim eu iria colocar mais de mil coisas que eu gosto só em você. Seu físico e mental. Alguém por favor, teria algo suficientemente espaçoso pra colocar todo o amor que não cabe mais no meu coração? Meus lábios se levantam sem permissão nenhuma ao olhar uma foto sua, eles se cansam mais não descansam só por estar vendo você.

E se você quiser, podes me pedir qualquer coisa nesse mundo. Queres as estrelas? Eu darei um jeito e buscarei uma com o teu nome dentro. Se quiseres a lua, irei rapidamente busca-la pra ti. Se quiseres que eu guarde toda a água do oceano e dê de presente pra você, não fiques triste, faria isso e muito mais. E se quiser meu coração, a minha alma, o meu amor eterno... Podes me pedir que não hesitarei em guarda-los em uma caixa e entrega-los à ti com os dizeres "I belong to you, FOREVER".

E no fim de tudo sempre me pergunto. "Por que as pessoas que me cercam querem entender o que nem mesmo eu entendo?" Não existe razão nenhuma para que vocês interfiram na minha vida. Não precisam me cercar e me dizer o que é certo ou o que é errado. Por que eu sou grandinha o suficiente pra saber isso. E eu sei que eu poderia simplesmente parar com tudo isso, esquecer tudo que eu já lutei e deixar pra trás... Mais eu não quero isso! Não quero mesmo. Parar de lutar seria inútil agora. Seria jogar toda a fé que eu tenho fora e não sobrar mais nada pra mim. Seria jogar todo meu amor e o ar que eu ainda respiro (por você) fora nesse momento. Não quero parar e muito menos irei parar. E ninguém vai conseguir parar esse amor que cresce cada dia mais, mais e mais. E cada dia fica mais forte. Ninguém no mundo conseguirá arrancar o que me faz forte. O que me faz tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário