19 maio 2010

"Olhar suas fotos e imaginar você aqui" O teu jeito doce me conquistou. Posso não estar perto de você na terra, você pode estar a quilômetros e oceanos longe de mim, mais não do meu coração. Você nunca esteve tão perto assim. Posso te sentir aqui, em cada pensamento, em cada suspiro meu ao olhar tuas fotos, em cada pedacinho seu, eu te sinto aqui, comigo. Eu não preciso usar você como uma boneca, ter você como um jogo, não preciso mesmo. Eu só quero você como uma criança, daquelas que brinca muito num dia chuvoso no jardim e volta pra dentro de casa ensopada com a lama, uma criança daquelas que ama a todos, sem restrição, sem preconceito, que ama todo mundo como eles são e que fica feliz quando alguém vem lhe visitar, quero você como a criança que você é, não só um rostinho bonito num profile de uma coisa que você nem sonha o que é, não. Eu quero você por quem você realmente é. Aquela menina com os cabelinhos ruivos, com o sorriso mais lindo, aquela menina com os olhos mais lindos, com os sentimentos tão transparentes como água. Quero a criança em você, quero seu corpo pra aquecer o meu em dias de tormenta, quero não te ver chorar nunca! E seria tão bom se eu pudesse ao menos te tocar, um único toque que seja, só sentir sua pele, que deve ser tão macia quanto a imagem que você passa dela. Você ainda está crescendo, seus sentimentos estão crescendo também, expandindo-se. Seu cabelo, seu corpo e sua voz está mudando também. Mais nenhuma mudança vai mudar o que eu sinto por ti. Inexplicavelmente te amo. Por toda sua pureza, sua ingenuidade, sua docura. Você, criança, não vê mal em nada, está experimentando novas experiências na vida, está crescendo com o passar dos tempos, e eu estou ao seu lado. Você ama seus pais, sua irmã, seu tio e toda a sua família e não pede nada em troca. Que pessoa seria capaz de fazer isso? Somente uma criança. Que, apesar de pequenas, tem o coração maior do mundo. As crianças não são como os adultos, não se vingam, perdoam com facilidade, não são agressivas, gostam de fazer carinho e mimar seus amigos, crianças são anjos. Deus não quis que você nascesse sem algum motivo e acho que encontrei um dos motivos: Para mim. Impossível pensar diferente, no meu ponto de vista, você nasceu pra mim, meu amor. Não exatamente para mim, mais pra deixar meus dias mais felizes por saber que você está bem, que você cresce com saúde e que está feliz ao lado da sua família. Só acho que Deus foi injusto em não deixar nossas vidas se cruzarem. De certo modo, elas estão cruzadas. Mais eu quero mais disso, quero sentir seu abraço e o tom da sua voz. Será que ele é fino? Ou grosso? Será que sua voz é manhosa ou decidida? Eu não sei ainda. Mais se Deus quis que eu não te encontrasse, assim será. Pelo menos por enquanto, até que ele decida o que fará depois. Posso me contentar em contemplar você como eu sempre faço, pode ser por uma ou por mil fotos, mais ainda assim, me faz feliz ver esse seu sorriso estampado no seu rosto e de certa forma, me olhando. Vou dormir e repasso meu dia mentalmente. Passo pelo colégio, pelos professores, as tarefas, a televisão de tarde, o computador e chego a um ponto em qual me acalma totalmente e se eu tivesse medos, eles não estariam mais comigo, chego no seu sorriso e na sua foto. E durmo, suave e calmamente. Respiro fundo desejando sonhar com você e acordo de mais um sonho bom. Minha criança, meu doce sonho... Sua existência me alegra e mais do que nunca, lhe amo! Sua mãe e familiares tem sorte por ter você ao lado deles, e espero que eu possa ter essa mesma sorte algum dia, quem sabe. "As vezes se eu me distraio, se eu não me vigio num instante, me transporto pra perto de você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário