02 março 2010

A noite o céu é perfeito ;




Me levantei devagar tentando não fazer nem um pouco de barulho, eu realmente não gostaria que meu irmão se levantasse e fizesse um escândalo por ser interrompido de mais um dos seus lunáticos sonhos. Ano passado, nesse mesmo quarto, eu acordei de madrugada pra ver as estrelas - como de costume - e consegui fazer a barbaridade de tropeçar numa pilha de livros, que eu não sei pra que a Anna deixa eles ali, e acordar meu irmão que saiu da cama furioso e veio na minha direção, com aquele imenso dedo apontado na minha cara dizendo que estava quase fazendo a "ligação com os extra terrestres". Me abaixei um pouco e tateei o chão procurando alguma coisa que me pudesse fazer cair feito uma boba no chão de novo, mais não encontrei nada. Rastejei um pouco até chegar a porta, o que não era dificil, levando em conta de que meu quarto é muito pequeno e a distância entre minha cama e a porta é bem pequena. Fechei a porta com cuidado, já que eu definitivamente não queria atrapalhar a "ligação do meu irmão com os aliens". Nem me dei ao trabalho de passar na cozinha e tomar um pouco de água, havia esquecido a sede com toda essa bagunça nos meus pensamentos, meu irmão me tira do sério. Passei direto da cozinha para a porta dos fundos, onde dava direto para o quintal. O céu, perfeito, estrelado, quieto. "Quando você olhar para o céu, se lembre de mim. Onde quer que você esteja, nunca estará só" Eu podia ouvir ainda aquela voz murmurando essas palavras no meu ouvido, sua pele macia e quente tocando a minha e seus lábios, tão doces, envolvendo os meus num beijo que eu jamais esqueceria. Um lágrima solitária rolou pelos meus olhos. Já era um costume meu sair de madrugada para ver o céu desde que ele se fora, tinham sido dias difíceis no começo, mais se tem uma coisa que ele me fez aprender foi sempre lutar contra as suas dificuldades e sempre levantar a cabeça, erguer o mais alto possível e continuar. "O mundo é pequeno demais pra você, Allison" E realmente, ele era. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário