02 março 2010

E o tempo apagou...

Me lembro bem, como se tivesse sido ontem, aqueles olhos me mirando. Minhas mãos, por alguma razão começavam a suar e eu me sentia uma tola por não conseguir pronunciar nada coerente. Não sei por que mais a partir desse dia, as pessoas tocavam no seu nome e eu me interessava pela conversa. Com algum tempo eu fui descobrindo coisas, mais confesso que gostaria de não ter descobrido. Mais eu cai na real, e depois de tudo que eu soube isso me ajudou a me tornar uma pessoa mais fria, muito mais fechada. Seus olhos procuravam os meus, mais só o que encontravam era espaços vazios, minhas mãos já não suavam mais e eu poderia recitar um poema de Shakespeare na frente dele que não me fugiriam as palavras. Tá acabando o verão e com isso essa estranha "paixão". Eu não sei, dizem que ódio é uma emoção apaixonada. Sinto raiva, desprezo e nojo. Não sei como esse sentimento de "amor" foi se tornar tão repulsivo assim, mais sei que agradeço que tenha sido assim. Eu já não ME aguentava mais só pensando nele, sonhando acordada e me xingando quando eu perdia alguma chance com ele. Critiquei várias pessoas que realmente não mereciam e nem ao menos faziam jus as palavras ditas por mim. Eu não sei se era amor, ou se era só uma coisa do momento, se era só a atração falando mais auto que a razão, mais do mesmo jeito, fico feliz que tenha terminado, por que hoje sou alguém com os olhos abertos e somos colegas agora, o que é bom para os dois. Nenhum sai machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário