10 fevereiro 2010

Addiction x3

Meu vício. Tô sem cabeça pra ficar escrevendo milhões de coisas aqui, por que se eu começar eu vou muito longe. Não é que eu tenha muita coisa pra escrever, porque não tenho, mais sei lá, se eu realmente colocar todo meu amor, minha inspiração, isso vai longe. Por que Monk pra mim, me inspira, me faz ver as coisas de outro jeito, me faz ficar louca e ao mesmo tempo muito lúcida. "Alguns chamam de vicio, eu chamo de amor". Mais é realmente isso, amor. Um amor sem fronteiras, uma coisa que eu amo sem querer nada em troca, amo sem pedir nada, sem querer ser amada de volta. Todos, todos os personagens são maravilhosos, os atores são os melhores do mundo, não existe melhor do que eles. Sério, isso me prende, toda vez que eu vejo um episódio me deixa tão feliz. Me emociono, choro junto com o Adrian, rio junto com o Tenente Disher, imito as loucuras da Natalie, sorrio quando vejo a Sharona, brigo que nem o Capitão Leland.. Me consome, cada vez mais, isso é o meu vício, assumo e digo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário