28 outubro 2009

I'M BACK! tchururu

Estou de volta, pessoal. E um pouco mais animada dessa vez, viu? Quer dizer, tenhos uns dois textinhos pra postar aqui, na verdade, tenho só um pronto, mais o outro tá no meu caderno e eu vou terminar pra finalmente poder postar aqui. Eu escrevi nos meus momentos de depressão, então, quem falar que tá muito meloso vai apanhar milhões de mim, viu? Como se eu batesse numa mosca, né ò.ó Mais enfim, que saudadinhas de postar nisso aqui, abandonei legal, ne? Sinto muito. Vou fazer um fã clube pra The Vampire Diaries, to pensando nisso seriamente, o que vocês acham? +_+
Sabe, Damon é tudo né? Um lindo, goxtoso, perfeito e maravilhoso. But, claro que meu Rupert dá de mil a zero nele, só falei pra aumentar um pouco a audiência do menino. QQ Quem falar que ele é feio vai levar chumbo de mim, valeu?

Everybody knows que eu sou uma pessoa muito boa e amo escrever, então, vou postar um textinho que eu fiz no meu caderno pensando em Rose/Scorpius. Um shipper de Harry Potter. Só pra esclarecer, eu peguei a frase inicial numa fanfic que eu li, ok? Então, shiu and xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário