12 julho 2009

por tayná;

Nunca pensei que eu teria uma amiga como ela, nosso destino no cruzou se ele quis assim foi por algum motivo que nem aqueles filmes de ação ou de romance tanto faz importa que hoje somos amigas se estamos juntas hoje. É porque temos alguma tarefa para fazer juntas nessa vida, pode ser tarefa de uma ensinar a outra coisas sertãs ou erradas,bem que nos temos nosso Paes para ensinar isso mais não é suficiente,por isso que deus criou a amizade para um ajudar o outro com dificuldades da vida para compartilha horas ruim,boas,para ensinar,para criticar,e assim vai.Por esse motivo você esta na minha vida para me ajudar a seguir em frente, e também por isso eu também estou na sua vida para te ajudar enfrentar barreiras difíceis.Bom eu agradeço todos os dias por ter amigas muito especiais e uma delas e você. Somos amigas há cinco anos não é muito mais é um bom começo, mais esses cinco anos já aconteceram muitas coisas boas, divertidas, micos que passamos juntas,ou quando sofremos juntas,podemos fazer um livro já sobre a nossa faze da adolescência que passamos e estamos passando,bem eu conheci ela pela uma grande amiga também Letícia costa,que é vizinha dela,no começo éramos colegas não gostávamos muito uma da cara da outra,mais no começo é sempre assim,já que ela é uma pessoa muito ciumenta,ela tinha ciúme de min e da leh ,mais a gente nem dava bola porque sabíamos que isso era uma coisa muito tosca, o tempo foi passando e eu fui conquistando a amizade dela, e ela a minha,nossa amizade começo em 2005 e estamos até hoje 2009 amigas e tomara que os próximos anos estejamos mais amigas ainda se deus quiser,mais deus vai querer,porque não foi atoa que ele cruzou os nossos caminhos. Quando nos tiver netos vamos ter muitas historias para contar para eles. Historia de todos os tipos, mais o que eu queria falar mesmo, é que eu TE AMO amiga.

awn minha bebê, te amo muito amiga linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário