12 julho 2009

quem acredita sempre alcança;

E todo o choro valera a pena algum dia. Eu tenho certeza. E obrigada, pelas minhas amigas, por me apoiarem nisso tudo, não vou citar nomes, mais elas sabem quem são, ok? Esses dias uma amiga minha me contou sobre um sonho que teve comigo e com o Rupert, e isso me deixou tão feliz e me deu tanta força pra continuar a lutar mais do que eu já luto pelo meu sonho. Ela me disse: Tive um sonho com você e o seu ruivo estava lá, vou te contar. "Estavamos num lugar que mais parecia um campo, todo verde e tal, então, o Rupert chegou e você deu um abraço nele e foi pra outro lugar e ele meio que sentiu uma quimica [Como assim eu fui pra outro lugar? Estava alok] Daí eu [Minha amiga] e o Rupert ficamos conversando um bom tempo ali né, e eu disse pra ele que você amava ele mais que tudo e que falava sempre nele e que fazia tudo por ele e ele disse que me admirou e que nenhuma guria tinha amado ele como eu amo e depois ele queria ir falar comigo e a minha amiga levou ele pra falar comigo e dai ela acordou mais eu vou continuar do meu jeito ok? Então tipo, dai ela levou ele pra conversar comigo e agente ficou a tarde inteirinha conversando, rindo e pareciamos dois amigos inseparaveis que se conheciam faz tempo e no final do dia ele me levou em casa e disse que adorou me conheçer e me deu um beijinho, tipo, um selinho. Atoron romance. Enfim, vocês tem noção do quanto importante esse sonho foi pra mim? Nossa, quando ela me contou e eu li aquilo que estava escrevendo, eu começei a chorar, mais de felicidade, por saber que pelo menos em sonho, e olha que não é o meu sonho, ele disse: "Nenhuma guria tinha amado ele como eu" Meu deus, que coisa mais linda, obrigada obrigada e mil vezes obrigada minhas amigas, vocês são tudo o que eu tenho aqui, e tudo o que eu mais amo, vocês me apoiam e eu sempre vou apoiar vocês, nem tenho palavras pra isso, valeu mesmo e quanto as pessoas que não me apoiam... Obrigada também, por que vocês de alguma forma estão me ajudando a ter mais forças, por que eu quero e vou mostrar pra vocês que quem acredita sempre alcança e de alguma forma, eu vou conseguir conheçer ele e serei a pessoa mais feliz do mundo e quando eu conseguir isso, quero esfregar bem na cara daqueles que não acreditaram, daqueles que não me apoiaram. Então, como todo mundo tem sonhos e algumas pessoas conseguem realizar os seus, eu sei que vou conseguir realizar o meu, obrigada amigas, por tudo, vocês são demais e eu amo vocês. ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário