25 junho 2009

verdadinhas sobre o amor

Quando os meus pés não conseguirem mais tocar o chão
Quando eu quiser achar um luz na escuridão
Vou procurar, e te encontrar
Vou te seguir e vou pedir
Vou te mostrar que o meu caminho é estar


JUNTO DE TI!


E se eu não souber aonde te encontrar,
e se eu achar que o mundo vai acabar
E se eu ouvir a voz da solidão gritando a razão
e que eu não vou conseguir...




Trechinho de uma música feita por mim, sim, eu faço músicas fofas [Não no caso dessa].


E agora me diga, o que é o amor? Sentimento que te controla e que te faz acreditar que tudo é pra sempre? E se você, no final, se decepcionar com o "pra sempre" dessa história?

Mais e quando ninguém vê o lado ruim do amor? E você se pergunta: Existe realmente um lado ruim do amor? Claro que sim. Ou você nunca passou por uma fase dificil com o seu namorado, sua paixão nunca se tornou obsessiva ou doentia? O amor que nós nutrimos para alguém, muitas vezes, acaba se tornando doentio, acaba se tornando uma ponte para o desentendimento, para o ódio. E no amor, as pessoas se tornam independentes, e quando uma ou outra cansarem? Por que se não é amor de verdade, você sempre cansa, é. E isso não é eu que estou falando, isso é todo mundo que fala. Só quero tentar entender, por que as pessoas entram na nossa vida e assim de um segundo para o outro, já se tornam essenciais para nós e quando elas se vão ou quando nós as deixamos, nosso coração sente-se vazio... E uma coisa que também faz parte do amor e em maioria das vezes não é um sinônimo muito bom, é a saudade. Uma coisa que meche muito comigo, especialmente, por que eu perdi alguém que eu amava mais que o mundo, que era o meu chodózinho e que me deixou aqui nesse mundo frio e vazio. Agora eu te pergunto, todo esse amor, toda essa melação, toda essa história de felizes para sempre, realmente vale a pena? =/

No fim, você SEMPRE vai se machucar, só que cabe a você escolher por quem você merece sofrer e quem merece te ter do lado sempre, em todo o lugar e em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário