30 junho 2009

desistir... do que?



Eu havia desistido. Mais desistido do que? De viver? Talvez. Mais, principalmente, desisti de ser eu mesma com medo do que os outros poderiam pensar sobre mim. Desisti de ser eu mesma e perder amizades por isso. E agora, sabe do que eu cansei? De viver me espelhando em outra pessoa, de viver nas sombras de alguém que eu sei que não posso ser igual, cansei de esconder minha tristeza dos meus amigos, cansei de esconder o meu eu. E o que eu acho é que seus amigos estaram contigo possa fazer chuva ou sol, eles estaram contigo sendo você esquisita ou estando numa definição do eles acham que é normal, eles estaram sempre contigo seja em momentos de alegria, mais principalmente os momentos de tristeza. Dai sim, você olha pra trás e vê que a sua vida valeu a pena, que se você está aqui agora, Deus quer te dar mais uma chance, quer te deixar mostrar pro mundo quem você realmente é, e que você não se deixa abalar facilmente, que você não é mais aquela menina fraca e sentimentalista que muitos conheciam antigamente.

"Hoje muitos choram, mais não desistem de viver" E cabe bem em mim isso, por que eu sofro, choro, tomo muito as dores dos outros, mais eu não vou desistir de viver, por que eu sei que Deus me quer sorrindo, ele me quer no mundo e quer que eu faça a diferença! Mais e quando aquela grande depressão toma conta de você? E quando você chega a pensar que não tem mais volta? Siga. Este é o ponto principal, apenas siga. Se Deus colocou obstáculos no nosso caminho, é pra testar-nos, para mostrar pro mundo que somos capazes de encarar qualquer obstáculo que venha se colocar na nossa frente. É pra mostrar pro mundo, que mesmo sofrendo, mesmo chorando, temos Deus ao nosso lado e isso é o que mais importa, é pra mostrar pro mundo, que só ele tem poder, que ele é maior que tudo, que ele é o Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário