08 janeiro 2014

minha coleção: o pequeno príncipe


Olá lindezas da minha vida. Eu ia fazer uma resenha hoje mas resolvi que esse post seria um pouco melhor, não sei, tô necessitada de mostrar minha linda e pequena (por enquanto!) coleção do Pequeno Príncipe, um dos meus grandes amores pra vida toda.

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por esse pequeno principezinho que só quer entender as coisas complicadas da vida. Existe uma frase no livro, que eu costumo muito perguntar pra todo mundo o que as pessoas acham que ela realmente significa. Acho que eu vou conseguir entender pra valer o significado dela quando eu estiver bem velhinha, sentada numa cadeira de balanço na frente de casa, vendo meus netos brincarem, hehe. A frase é a seguinte: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas". Parece ser uma frase tão simples de se entender, mas eu não sei, pra mim, ainda não consegui compreender totalmente ela.

Vamos as apresentações. Meus pequenos tesouros. São eles:


Meu livrão em pop-up, meu livro "original/em tamanho normal", meu livro "O Retorno do Jovem Príncipe" (que apesar de não ser do mesmo autor, é maravilhoso e vale muito a pena ser lido e considerado parte da coleção), minha versão em pocket do livro em português (que infelizmente não está na foto por que está com a minha madrinha) e meu mais novo livro em inglês. São lindos, não são? 


O copinho térmico mais amor do mundo inteiro dado pelas melhores amigas do trabalho ever. Amei tanto quando eu ganhei, fiquei pulando de um lado pro outro. Ganhei isso, uma girafa de pelúcia (amo/sou girafa), meu cd novo do Arctic Monkeys e uma caixinha de doces da Cacau Show e o melhor: os doces eram do Pequeno Príncipe também, hihihihi.

Tirei algumas fotos de como o livro Pop-Up é pra quem ficou mais curioso quanto a ele. 




PS.: A última foto: a caixinha contendo o carneiro que o pequeno príncipe pediu para que seu amigo desenhasse pra ele. Tão amor. 

Por enquanto é isso, lindezas. Beijinhos e até a próxima. :*




12 comentários:

  1. Eu amo essa sua coleção! <3
    Amei esse globinho, onde você comprou?
    Beijocas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, comprei lá na loja, hahaha, mas era o último. :( Mas se o seu Raul for pra SP e trazer mais eu guardo pra ti e te aviso, ok?

      Beijos! <3

      Excluir
  2. Ain que paixão essa coleção...
    Eu tbm amo o Pequeno Príncipe...é impossível não amar né...
    Recentemente eu consegui a minha edição em português, por um precinho bem camarada...e agora o próximo passo é a edição pop up...agora q vc aqui no blog fiquei mais deseja do ainda *------*
    Ah, outro desejo profundo é uma edição em francês...quero muito muito !!!! Um dia, qd forà Paris, com certeza essa vai ser a primeira coisa que vou comprar...


    hahaha

    beijo...
    www.odocediariodasanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Impossível não amar mesmo! O Pequeno Príncipe é vida, hihi.

      Ah, que legal. Nem me fale, sou louca pela edição em francês, eu seria completamente feliz caso conseguisse essa edição, já procurei por tudo e nunca acho. :( Mas algum dia vou conseguir ela, nós vamos, êêê!!!

      Beijão!

      Excluir
  3. Awn, vou comprar meu material amanhã e acho que vou comprar uma caderneta do pequeno príncipe *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaela,

      Você me lembrou da minha agenda e do meu caderno que eu esqueci de colocar na foto!! :( Hahahah compre sim, é tudo lindo. hihi

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei, amei! Tenho uma caderneta (na verdade é uma moleskine bem grande) do Pequeno Príncipe, é paixão. <3 Amei o seu livro pop-up! E preciso da versão em inglês, pleeease!

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal Lu!!! A versão em inglês é um amor. Minha amiga que me deu, hihi.

      Beijão!

      Excluir
  5. Eu ACHO que você gosta de O Pequeno Príncipe, aheuaheuaehae ♥

    Eu não sou muito fãããã da história (não me julga), mas achei linda sua coleção *-* Mesmo, especialmente o livro mais grosso, rosa! :DDD

    Beijo!

    Raquel
    www.pipocamusical.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha? Hahahaha sou mega viciada mesmo, amo amo amo de paixão.

      Relaxa, conheço bastante gente que também não gosta muito, é normal... ^^ Ah, obrigada. hihi

      Beijo!

      Excluir
  6. Oi, Julia! Conheci seu blog pelo grupo que a Raquel criou lá no Facebook =)
    Aiii, que coleção mais linda!! Amei esse pop-up!! Eu também adoro essa história, mas acredita que eu não tenho nenhuma edição do livro? Li um emprestado da biblioteca da escola, mas quero comprar um pra guardar aqui (esse lindão que você tem) hehehe.

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir