30 agosto 2013

resenha: confissão

Olá, a resenha de hoje é de um livro de uma escritora super querida entre as blogueiras e pessoas desse meu Brasil lindo... Paula Pimenta, sim. Deixei meu preconceito de lado e tcharam: fui atrás e peguei um livro (um não, desculpa!), dois livros dela pra ler, sim. Confissão, esse da resenha e o Apaixonada por Palavras que não, eu não vou fazer uma resenha por que não gostei muito não, rs. :) 

Lá vamos nós...


Confissão foi o primeiro livro da Paula Pimenta, lançado originalmente em 2001. O livro contém vários poeminhas pequenos/médios da autora e são tão fofinhos. O livro não me encantou totalmente, sabe? Esperava algo mais e acabei não encontrando no livro, mas é um livro bom, de certa forma. Levando em consideração que esses poemas foram escritos em 2001 e tudo mais. Um desconto. :)

O livro é super fininho e gostosinho de segurar. As páginas são fofas e é um estilo diferente de papel. Realmente não sei o nome. O que eu gostei bastante foi dos detalhes fofos nas páginas.


Aproveitando a deixa pra mostrar meu "brinquedinho" novo. :) Oba! Todo fofo esse meu carrossel que ganhei da minha gerente linda.



Detalhes fofos que ganharam meu coração. Adorei! 


Então é isso. Espero que gostem e leiam para tirar suas próprias conclusões. :) Um beijinho e até a próxima. Não se esqueçam: curtam a fan page no facebook. 




11 comentários:

  1. Que capa mais e que fofo seu brinquedinho! *.*
    Já quero um! haha
    Beijo Ju!
    Atualiza mais, please! \o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoro a Paula Pimenta, mas até hoje só li um dos livros dela o "Apaixonadas Por Palavras". Queria muito ler esse livro *.*

    The Little Girl With Big Dreams

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro da Paula Pimenta. Achei bacana a capa e dos detalhes do livro.

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  4. Oi !
    Nossa, tô com vontade ENORME de ler os livros da Paula P.
    beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente, não tenho muito interesse nessa escritora, porque o gênero dos livros que ela escreve não me agrada muito. Mas, esse livro dela, em especial, parece ser interessante até. Gostei do design dele, muito fofo, como disse! Vou procurá-lo na livraria quando puder.
    Ah, e, muito obrigada pelo comentário lá no blog ^^
    Até!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente já ouvi muito falar dessa autora mas nunca tive curiosidade pra procurar ler seus livros :c e realmente poemas não são meu forte D:

    Beijos e uma ótima semana :*

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. legal, fiquei com vontade de ler! Boa semana!! Bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu sou doida pra ter um livro da Paula Pimenta.
    Não sossegarei até comprar um. XD
    http://triplobooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou doida para ter esse livro da Paula. Acho que é o livro mais bonito dela e esses detalhes nas páginas fazem toda a diferença. Mesmo não gostando muito de poemas e contos, quando eu vejo esse livro tenho a sensação de que ele é especial. Estou querendo comprar. ♥

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece bem fofo mesmo. Falam tanto da Paula Pimenta, mas até hoje não tive oportunidade de ler um livro dela, espero poder adquirir um logo :)

    ResponderExcluir
  11. este livro é uma fofura *-*
    nunca li nada da Paula Pimenta, apesar de já ter visto aqui em casa -acho que emprestado, sla- um livro dela hihi

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir