18 julho 2013

resenha: lembra de mim?

Olá. A resenha de hoje é de um livro da fofa, linda, maravilhosa e geniosa Sophie Kinsella. Olha, eu AMO Kinsella, com todas minhas forças. Os livros dela são fofos por demais. Tem romance, tem comédia, tem umas aventurinhas aqui e ali, tem de tudo... 



Em Lembra de Mim? não é muito diferente dos outros livros da Sophie. Tem de tudo um pouco. Nesse livro, Lexi acorda em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que ainda está em 2005, que tem uma aparência horrível, dentes e cabelos feios e um namoro totalmente desastroso. Um pouco (ou totalmente!) confusa, Lexi descobre que está, na realidade, em 2008, sua aparência é linda, é chefe do seu setor e tem um marido perfeito e milionário. 

Ainda mal acostumada com a vida perfeita que Lexi descobriu recentemente ter, ela começa a tentar se habituar a nova vida, achando que ela é perfeita demais e ainda não acreditando na sorte que teve. Mas aí os problemas começam a aparecer. Seus antigos amigos a ignoram, suas novas amigas são frescas e não fazem seu tipo e seu marido é estranho, em certos pontos. E tem uma coisa que Lexi não esperava que fosse verdade: um homem misterioso. E talvez, para o azar (ou a sorte!) de Lexi, o homem misterioso que lhe aparece pode ser, talvez, o único capaz de fazer com que sua memória volte. 

O livro é todo engraçado e Lexi é uma personagem cativante. Referências a Harry Potter e Doctor Who me ganharam fácil. A leitura fluiu bem e eu terminei ele em um dia. É uma leitura super recomendada, assim como todos os outros livros da Sophie, pra quem quiser/estiver na dúvida de ler ou não. 

Beijinhos e até a próxima.



6 comentários:

  1. eu tenho ele aqui e adoro Sophie s2
    depois dessa resenha, me deu mais um motivo para ler
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um livro da Sophie.
    Mas com certeza esse já está na lista!
    Adorei a foto do livro Ju, por que não postasse no Flickr para eu favoritar? haha
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro dela, acredita?
    Mas isso logo vai mudar, comprei semana passada Fiquei com Seu Número na Saraiva, hihi. Agora é só esperar entregarem e ler :D
    Um abraço!

    http://obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas depois de ver sua resenha de "Lembra de mim" fiquei muita interessada, a história me parece bem legal.

    Sorteio do livro "Babyji" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  5. Já li um livro dela e amei!!! Esse também parece ser ótimo!

    Beeijo
    http://miopesanonimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito boa a resenha, o livro parece ser realmente ótimo!!
    bjs bjs
    seguindo.
    loucacompanhia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir