26 novembro 2012

série: perception

Primeiro, gostaria de pedir desculpa por ter sumido assim do blog, continuo acompanhando o blog de muitas de vocês, mas só por olhar mesmo, sem comentários nem nada, por que ando com uma preguiça absurda de tudo, mas depois de ontem, que eu terminei a série 'Perception', achei que deveria vir aqui me desculpar e falar um pouco mais sobre essa série maravilhosa. 




Perception foi uma das estréias da TNT da Summer Season. E sinceramente? Só uma ou duas séries me decepcionam nessas seasons! Eu adoro quando vem série nova porque eu posso acompanhar sempre. Mas vamos ao que interessa.

A série tem 10 episódios, com duração de 48/49 minutos, por aí, cada um. Conta com um elenco maravilhoso, todos os atores/atrizes são ótimos e empenham muito bem os seus papéis. Os episódios são bons pra assistir por que prendem você até o último minuto, tanto que eu assisti os dez episódios em dois dias, praticamente. Por que eu me apaixonei mesmo pela série.

Perception é mais focada no protagonista, Professor Daniel Pierce, que também é um neurocientista um tanto quanto excêntrico. Ele dá aulas em uma universidade e além disso, ajuda o FBI com os casos que precisam da experiência dele em funcionamento do cérebro e atividades relacionadas. Daniel tem um diagnóstico de esquizofrenia. Ele tem muitas alucinações e a maioria delas o ajuda a resolver os mistérios relacionados aos casos em que ele trabalha com a agente Kate Moretti (Rachel Leigh Cook). Além disso, Daniel tem um assistente que o ajuda em suas tarefas e nas aulas, Max Lewiki (Arjay Smith). Uma das alucinações que mais aparece na série e que eu - particularmente adoro - é a Natalie (Kelly Rowan - pra quem gosta de The O.C, uhul, hahaha!).

Um comentário:

  1. Ainda não tinha ouvido falar, fiquei louca para assistir!!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir