11 setembro 2010

Não deveria ser tão difícil.

Eu simplesmente não entendo o por que disso. Não pode ser tão dificil assim tirar alguém da cabeça. Pensamentos negativos, horrososos... Bomba nuclear, Aquecimento Global, isso deveria deixar minha cabeça ocupada o bastante, mais não é o suficiente. Eu estou quase tentando me convencer de que não preciso disso pra viver, de que o sorriso não é nada de que eu realmente goste, de que eu realmente precise ver. Por que se tem uma coisa que eu sei que existem muitos bonitos por aí, essa coisa é um sorriso. Até o meu sorriso é bonito. Mais isso já não importa. O que importa agora e aqui é o meu sentimento. O sentimento que não deveria existir mais ainda assim me encomoda noite e dia, coisas saem da minha cabeça e até mesmo da minha boca. Minha mente vive suja com imagens que eu não deveria de jeito nenhum ter em mente, mais é invegável. Simplesmente inegável. Só que eu sou durona, não quero me entregar e muito menos vou me entregar. Por que me entregar pra alguém que vai me rejeitar? Existem pessoas melhores por aí, que merecem meu respeito, que merecem o meu amor... E minha confiaça. E em vez de eu depositar tudo o que eu tenho nessas pessoas, em que eu as deposito? Nele. Na razão pelo qual eu tenho perdido o sono durante algumas noites. Noites mal dormidas... Noites em que eu me pego pensando se não seria mais fácil eu me apaixonar por alguém que me merecesse mais do que ele merece. Mais eu já sei o que todos sempre tentando me falar: A vida NÃO É fácil. E nem sempre ela respeita o que nós queremos. Mais de uma coisa eu tenho certeza: No dia em que eu puder controlar meu coração, eu o guiarei pra longe de você. Bem longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário