07 julho 2009

prometi não chorar, prometi não sofrer

Tá dificil, muito dificil. Você se foi assim, do nada e me fez prometer uma coisa que eu sabia que eu não iria cumprir.
"Olhe nos meus olhos e prometa não sofrer, me promete que não vai chorar" Você me pediu, segurando meu rosto pequeno sobre suas mãos, macias, quentes, seguras.
"Eu.. prometo" Meu conciente me dizia para negar, para não deixar você ir, para te abraçar e nunca mais soltar, mais eu sabia que não era isso que você queria e eu me sinto tomada por você, toda vez que estamos juntos, eu me sinto levada, eu faço as suas vontades. E a sua mão, a sua pele em sintonia com a minha, sua mão quente me acariciando, isso me deixa vulneravel. "Eu te amo" Eu escutei sua voz me chamando pra fora dos meus devaneios e não me deixaste tempo para lhe dizer o mesmo, para lhe dizer que eu te amo e que você é o amor que eu sempre quis. Você saiu e eu fiquei com meus olhos marejados, mais como eu sempre cumpro o que eu prometo, eu não chorei e tentei ao máximo me distrair e não pensar em você, fazendo com que eu não sofresse com sua ausência. Mais agora é diferente, o tempo passou, você não me disse onde ia e nem quando voltaria, e isso me maguou mais ainda, você não me aconchegou uma ultima vez em teus braços e só disse que me amava, mais isso é tudo pra mim, por algum tempo. Agora estou eu aqui, sem você e sem nada. Por que você é o meu tudo e sem você, minha vida não tem sentido, meu mundo para e eu não encontro palavras pra nada, não consigo mais respirar, por que você levou meu ar junto, você levou, praticamente a minha vida. Me devolve ela? Me devolve meu direto de sofrer, de chorar? Me devolve meu coração? Se precisar, vai embora, some pra longe e me deixa em paz, me deixa com o meu coração de volte, arraste qualquer vestigio seu que possa ter nele junto com você, tenta ao máximo não fazer eu sofrer (Mais do que eu sofri, mesmo que em sigilo) por você. Me esqueçe, procura outra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário