02 julho 2009

bff, se você quiser meu mundo é seu;



Cúmplices. Isso é apenas uma palavra, mais nos define tão bem. Nossa amizade nos dá forças para fazermos as maiores burradas, para passarmos os maiores micos e para sermos felizes, juntas. Estou um pouco insiparada hoje, mais eu sei que pra você, eu não preciso estar inspirada, eu só preciso abrir meu coração, mais nenhuma palavra consegue chegar, nem aos pés, do que eu realmente sinto por você. Minha pequena bitch, você é muito especial pra mim. Eu não acredito que algum dia, agente possa ter uma briga capaz de nos separar, eu não vivo sem você, isso é um fato e se tornou uma rotina, e eu sei que no fundo, você também não vive sem mim. O que nós duas passamos juntas, é muito dificil de se encontrar por ai, você é simplismente minha irmã, aquela que eu nunca tive, aquela que esteve comigo desde quando nascemos. Não existem coisas fúteis na nossa amizade, tudo com agente é divertido, sabemos fazer um simples dia de aula se tornar um dos mais inesqueciveis na nossa vida. Você sempre esteve comigo, você sempre soube me acalmar, me acolher e me alegrar. Você é um anjo pra mim, sem asas, que me levanta e me ajuda quando eu sempre acho que o mundo conspira contra mim. Você me conheçe de verdade e sabe cada detalhe da minha vida, você é minha companheira em todos os momentos e eu nunca deixei você sem saber alguma coisa minha. Insisto em dizer, você é minha melhor amiga, minha melhor irmã. E eu acho super válido dizer que você é minha e de mais ninguém, os outros podem te amar, mais nunca como eu realmente te amo, por que você é tudo pra mim, você é meu amor maior, junto com o rup, você me faz inteira. Obrigada por estar sempre comigo, por ser quem você é, e por sempre me ajudar. Eu te amo muito, melhor amiga, sempre. <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário