14 junho 2009

; my poison

Alguns ousam dizer que escorpião não tem coração, só veneno. Eu prefiro dizer que o coração de um escorpião é protegido com um veneno. Escorpiões não gostam de ser vuneráveis. Entretanto, não é pelo fato de não se expressar que um escorpião não sinta.

Ei, eu também tenho sentimentos. Todos nós temos, alias. Não é por que uma pessoa é extremamente exagerada e demonstre demais seus sentimentos, enquanto uma outra é timida ou conservada demais para expressar que não exista sentimento dentro dela. Você tem que entender que todo ser humano, por mais dificil que pareça tem sentimentos sim, e certas atitudes ferem muito por dentro de pessoas que não gostam de expressar os tais sentimentos. Você pode machucar alguém achando que ela não tem sentimento. Você pode ser uma pessoa super emocional, enquanto outra é apenas discreta. Você nunca pensa antes de falar nada. Pessoas que não demonstram sentimentos tem seus sentidos controlados. Nós, pensamos antes de falar ou agir em qualquer situação. Você não vive para tomar decisões imediatas. Dê uma olhadinha ao seu redor, reflita, pensa com o melhor caminho á seguir, pense nas consequencias que suas palavras ou atos poderam lhe causar. Por isso que vocês são tão sentimentais, por isso que vocês expressam mais fácil os sentimentos. Vocês não pensam! É isso. Então, parem um pouco pra pensar, parem de expressar muito seus sentimentos, isso é clichê demais! Nada contra sentimentalistas. Eu sou racional, impulsiono meus atos sob o controle da mente; não do coração. Mais isto não quer dizer que eu não tenha sentimentos.

Um comentário:

  1. "Eu, particularmente, aprendi que não se pode confiar em nenhum guri hoje em dia, por que mais cedo ou mais tarde você sempre acaba se desepcionando, no mundo, é você por você mesma."

    profundo isso heim..

    ResponderExcluir